O Que Eu Preciso Aprender Com Essa Situação?

Tempo De Leitura: 2 minutos

A pergunta que precisamos fazer nos momentos de dificuldade deverá ser: O que eu preciso aprender com essa situação?

Em qualquer momento do seu dia quando deparar com alguma situação que te traga desconforto pergunte-se: o que eu preciso aprender com essa situação? Faça uma reflexão e procure descobrir porque determinadas situações vivem se repetindo.

A história da humanidade está repleta de acontecimentos dessa natureza. De tempos em tempos acontecem grandes tragédias, são enchentes, estiagem, furacões, nevascas, fome, vírus, etc. São acontecimentos que segue padrões energéticos de determinadas regiões. Ou seja, podem acontecer ao nível local, regional ou global.

A humanidade precisa urgentemente mudar o foco em relação a esses desafios. Não dá mais para vivermos as mesmas situações sem aprendermos as lições. O universo nos dá as lições para que possamos evoluir e passar para outro nível. O grande problema é estamos por muito tempo sendo reprovados nessas tarefas de casa.

Enquanto continuarmos presos na mente coletiva, somos arrastados pela corrente dos padrões de pensamento que a sociedade nos impõe.

O Que Eu Preciso Aprender Com Essa SituaçãoEsse momento em que estamos vivendo é um acontecimento global. Dessa forma é um alerta para toda a humanidade repensar seus padrões energéticos. Se continuarmos emanando para o universo, sentimentos sombrios, continuaremos recebendo novos alerta. Isso significa que se não aprendermos às lições apresentadas, não avançaremos para uma nova séria.

Cada sentimento sombrio que você emana satura cada célula do seu corpo contribuindo para o ataque de vírus. Quando você vibra bons sentimentos, você está sintonizando na frequência do amor e recebe a força completa da saúde através de seu corpo numa velocidade espantosa.

A doença se manifesta em seu corpo quando você entra em sua frequência através de sentimentos destrutivos. Ou seja, quando você fica sintonizado por um longo período de tempo com a mágoa, ressentimento, medo, tristeza, ódio, amargura, etc. Cada célula do seu corpo trabalha em sintonia com as leis universais 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, por toda sua vida.

O seu corpo é constituído por milhões de células que estão trabalhando sem parar, essas células estão sob o seu comendo. Você dá o comando e instrui cada uma delas através de seus pensamentos, sentimentos e crenças. Dessa forma, o que quer que você acredite sobre seu corpo, suas células acreditam também. Elas obedecem sem questionar a seus padrões energéticos.

Portanto, procure descobrir o que ainda te traz desconforto. Essa descoberta é o ponto de partida para sua reforma íntima. Aquilo que te deixa chateado, triste ou melancólico é o que precisa ser trabalhado em seu interior. Lembre-se sempre, antes de confrontar-se com alguma circunstância ou alguém, pergunte-se: o que eu preciso aprender com essa situação?

Um grande abraço e gratidão sempre.

Imagem de capa: Anna Shvets no Pexels

Wilson Figuerêdo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? - Amigos Além Da Eternidade - Conhece-te a Ti Mesmo e Cures Suas Dores.

Website: https://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário