A Psicosfera Do Planeta Reflete a Nossa Frequência Energética

Tempo De Leitura: 3 minutos

Precisamos urgentemente fazermos nossa parte para melhorar o mundo, produzindo a nossa própria transformação, mudando a psicosfera do planeta.

Vivemos um momento de grande transformação, mas a vida segue o seu curso, regida por leis imutáveis. Existe uma ordem colocando tudo em seu devido lugar. Essa ordem é regida por princípios de atração e repulsão que esculpem o destino da humanidade. Esse momento atual em que estamos vivendo faz parte de um processo de purificação.

O pensamento do ser humano é uma força energética criadora e o sentimento dá qualidade a essa energia. Os seus pensamentos e suas emoções criam o seu psiquismo e consequentemente dá forma a sua vida e o seu ambiente. Dessa forma, criamos nossa psicosfera e a do planeta.

O termo psicosfera foi criado para denominar a energia que envolve todos os seres vivos. Assim, essa energia refletem os pensamentos, as emoções, as palavras e os atos de cada ser. Dessa forma, toda energia que emitimos se juntam a outras da mesma frequência formando a psicosfera do planeta.

O nosso planeta está envolto por camadas de correntes mentais, produto dos pensamentos, das palavras e ações dos homens.

psicosferaO que está acontecendo no momento presente é a somatória da energia emitida pelos seres humanos criando no planeta uma psicosfera tóxica. Muita energia de Luz está sendo emanada, mas infelizmente muitas pessoas ainda estão vibrando no medo, na tristeza, no ódio, no ressentimento, etc.

Estamos a todo o momento emitindo energias destruidoras para o universo. Isso podemos observar nas últimas pesquisa realizadas pelo planeta. No atual momento a principal causa de mortes em todo o mundo é a prática do aborto. Uma estatística levantada a partir de números coletados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Embora alguns abortos possam não ter sido contabilizados, a organização Worldometers divulgou que 42,4 milhões de interrupções de gravidez foram realizadas no último ano. “Segundo a OMS, todos os anos no mundo há cerca de 40 a 50 milhões de abortos. Isso corresponde a aproximadamente 125 mil abortos por dia”, destacou o relatório da entidade.

Os Conflitos na Síria, Afeganistão, Iêmen e em pelo menos outros cinco países geram mais tragédias, miséria e instabilidade. O resultado desses conflitos são milhares de pessoas mortas, outras estão desaparecidas, detidas, submetidas a maus-tratos e tortura.

As indústrias que mais crescem no mundo são a Bélica e a do narcotráfico. Considerando a preocupação dos países em manterem a soberania nacional, crescem os conflitos entre as nações e a indústria bélica segue a mesma velocidade.

O faturamento obtido através da indústria do narcotráfico é extraordinário. Conforme estudo realizado pela Organização das Nações Unidas (ONU) estima-se que a renda anual de drogas ilegais seja de 400 bilhões de dólares, correspondendo a aproximadamente 8% do comércio internacional.

O padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso por parte de uma pessoa contra outra contribui para a formação de uma psicosfera destrutiva.

psicosferaDe acordo com a pesquisa “Mulheres, empresas e a lei”, realizada pelo Banco Mundial em 2017, uma, a cada três mulheres já foi vítima de alguma violência. A estimativa é que no Brasil a cada 2 minutos, cinco mulheres são espancadas. Dados do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento apontam que uma em cada cinco faltas ao trabalho no mundo é motivada por agressões ocorridas no espaço doméstico.

Nesse contexto, poderíamos citar inúmeras energias destrutivas que estamos emanando para o universo. Dessa forma, olhando para esse cenário que descrevi poderemos fazer uma ideia de como está a psicosfera do planeta. Esse é o momento de fazermos uma profunda reflexão: que vibração energética estou enviando para o planeta?

Existe somente uma energia capaz de mudar a situação atual. A energia do Amor é a frequência que precisamos sintonizar. Infelizmente encontramos muitas pessoas preocupadas com o mal que o outro pode lhe fazer, temerosas com situações futuras, entrando em uma sintonia de baixa frequência. Essas pessoas desconhecem que seus grandes inimigos, são elas próprias. São suas próprias frequências energéticas atraindo o mal para si mesmas.

Portanto, vamos todos cuidar do nosso próprio campo energético. Se você vibrar o Amor é dessa energia que receberá e assim, criamos uma psicosfera harmônica e consequentemente o nosso planeta vibrará na mesma frequência.

Um grande abraço e gratidão sempre.

Wilson Figuerêdo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? - Amigos Além Da Eternidade - Conhece-te a Ti Mesmo e Cures Suas Dores.

Website: https://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário