Com Que Lente Você Está Olhando o Mundo?

Tempo De Leitura: 2 minutos

 

Nessa nossa jornada nesse plano físico, muitas pessoas nos ensinaram a olhar o mundo com a lente do materialismo. Dessa forma, aprendemos que esse mundo é um campo de lutas e batalhas. Quando olhamos os acontecimentos que nos cercam com o nosso ego, também concordamos com essa teoria.

Essa forma de olhar o mundo nos afasta de nossa real missão. Esse mundo material não tem existência verdadeira é uma ilusão criada pela mente humana. Esse mundo faz o papel de uma grande escola para aperfeiçoar o nosso espírito. Nesse plano temos a capacidade de criar nosso espaço físico com o poder de nossa mente. Através de nossos sentimentos e emoções damos forma a nossa vida.

Nosso corpo físico é um campo de energia vibrando de acordo com nossos sentimentos e emoções. Se você estiver vivenciando tristeza, ressentimentos e amarguras, então você está olhando o mundo focado nesse campo de sentimento. Assim, o universo te responderá, e para você o mundo parecerá triste e decepcionante.

Personalize seus óculos com a lente do amor e você verá um mundo mais belo.

Com Que Lente Você Está Vendo o Mundo?Enquanto você estiver usando os óculos da mágoa e do ressentimento você não poderá ver nada de bom através dessa lente. Enquanto você estiver vibrando na negatividade você não conseguirá encontrar um novo caminho. Para solucionar os problemas que nos cercam é necessário mudar a lente dos nossos óculos. Ou seja, enquanto não mudar o modo como se sente continuará recebendo mais negatividade.

Perdemos muito tempo andando em círculo tentando mudar as circunstâncias. Passamos boa parte de nossa vida tratando o efeito sem se preocupar com causa. Todas as ações físicas não poderão mudar as situações se o individuo continuar usando os óculos da tristeza e da melancolia. Mude seus sentimentos vibrando o Amor que seu mundo externo mudará.

Talvez você tenha resistência em aceitar essa abordagem, pois, vê a sua volta, somente motivos para reclamação. Mas, esse pode ser o seu ponto de virada, o momento de mudar a sua vida. Faça uma experiência e você se surpreenderá com o resultado. Comece a observar onde está o seu foco diário, no Amor ou no desamor.

Quando o resultado de suas ações atingirem 51% de bons sentimentos você atingiu o ponta da virada, nesse momento sua balança cósmica começará a pender para o lado da luz. Com persistência e disciplina caminhando nessa direção aos pouco você começará sentir as mudanças acontecerem.

Precisamos adquirir a consciência de que somos um corpo de energia. Estamos sempre nesse movimento de trocas, recebendo e emitindo. O que determina a natureza boa ou má dessas energias que recebemos, ou emitimos, está intimamente ligado ao nosso estado emocional e sentimental.

Portanto, procure a todo o momento vibrar na energia do bem e estará sempre recebendo dessa mesma fonte.

Um grande abraço e gratidão sempre.

Wilson Figuerêdo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? - Amigos Além Da Eternidade - Conhece-te a Ti Mesmo e Cures Suas Dores.

Website: https://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário