Quais São os Seus Padrões Mentais Dominantes?

Tempo De Leitura: 3 minutos

 

Em nossas caminhadas nesse plano físico, criamos padrões mentais de que somos filhos do pecado. Muitas pessoas trazem gravadas em seus inconscientes que o ato sexual e algo negativo e pecaminoso. Infelizmente crenças errôneas sobre a sexualidade permanecem instaladas na imaginação coletivas, causando inclusive disfunções, desconfortos e muitos problemas nas relações conjugais. 

Essa linha de pensamento vai contra a nossa real essência. A nossa essência é divina. Somos seres espirituais. Somos luzes! Estamos usando provisoriamente uma vestimenta física constituída de energia condensada. Essa energia vibra em uma frequência determinada pelo seu modo de pensar. E a sexualidade faz parte de nossa evolução nesse plano.

Sua crença cria a sua realidade. Criamos nossa realidade através de nossos padrões mentais. Se você deseja mudar a sua realidade o primeiro passo a ser dado é mudar sua postura mental. Você precisa renovar seus padrões mentais com pensamentos novos, positivos e construtivos.

Todos têm a mesma origem, o que diferencia um do outro, são os seus padrões mentais.

padrões mentaisPadrões mentais de pobreza atraem todo tipo de carência, e como consequência essas pessoas vivem nas lamúrias e lamentações. Padrões mentais de prosperidade atraem diferentes formas de riquezas, e essas pessoas carregam consigo o hábito da gratidão.

Todas as pessoas merecem ter vidas felizes e abundantes. O grande problema é que muitas trazem de outras vidas, crenças limitantes. Impedindo assim, viverem suas plenitude. Com a ideia de pecado arraigadas no inconsciente acreditam que merecem só um pouquinho das coisas boas da vida.

Por falta de conhecimento de nossos pais, educadores e cuidadores, muitos de nós fomos condicionados a acreditar que só conseguiriam algo de bom na vida através de lutas e sofrimentos. E essa crença limitante está presente em muitas famílias, nas empresas e na sociedade. É preciso muitas lutas e batalhas para garantir o “pão nosso de cada dia”.

Padrões mentais dos “jeitinhos e artimanhas”.

Muitas pessoas fazem uso de artimanhas e jeitinhos para levarem vantagens, mas existe uma lei que tudo sabe e tudo vê. É impossível burlar a lei Maior do Amor, na hora apropriada ela cobrará o seu devido preço. Isso poderá ser comprovado assistindo as reportagens jornalísticas na televisão ou acessando as mídias sociais.

Precisamos criar padrões mentais de amor e gratidão. Saber que estamos vivendo nossas melhores versões. Somos os melhores possíveis dentro do grau evolutivos que estamos na atualidade. Sendo filho do Criador, desejamos uma vida maravilhosa. Mas, para que esse desejo se concretize, precisamos abandonar os velhos padrões mentais de dores e sofrimentos.

Quando jogarmos fora essa velha casca que nos prende ao materialismo, começaremos a tomar consciência da nossa verdadeira essência. Assim descobriremos que cada minuto é um ponto de partida para um novo aprendizado. Abandonando o Ego e sendo conduzido pelo nosso Eu Maior veremos que em muitas situações, podemos mudar a realidade alterando simplesmente nossa forma de pensar.

Portanto, esteja sempre disposto a encarar os desafios da vida com uma atitude mental positiva. Abandone o modo negativo de encarar as situações, vigie seus pensamentos e sentimentos. Cuide com suas palavras e faça de suas ações manifestações de amor. Assim sua vida sempre estará repleta de harmonia, prosperidade e felicidade.

Um grande abraço, gratidão sempre!

Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais. 

Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay

Wilson Figuerêdo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? - Amigos Além Da Eternidade - Conhece-te a Ti Mesmo e Cures Suas Dores.

Website: https://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário