Toda energia emitida para o universo retorna para seu ponto de partida com a mesma intensidade. Dessa forma, toda gentileza, encorajamento, palavras de apoio e incentivo, ou qualquer outro bom sentimento que você pratica, voltará para você e se multiplicará. Do mesmo modo, toda negatividade que você emana, através da mágoa, do ressentimento, da crítica, ou de qualquer outro sentimento negativo, você receberá de volta com a mesma vivacidade.
Somos um campo de energia poderoso, com a capacidade de atração na mesma frequência. Quando a energia retorna para o seu ponto de partida, ela se multiplica. Assim, atraindo mais positividade ou negatividade, o que afetará todo o seu processo de criação. Sem dúvida, esse movimento faz parte da dança da vida e nos impulsiona gerando felicidade ou infelicidade.
Devemos pensar energeticamente em todas as áreas de nossa vida. Por conseguinte, a família, a saúde, o financeiro, os relacionamentos são resultados de seus padrões de energia. Se você vive um bom relacionamento, isso significa que você está dando mais amor e gratidão do que negatividade. Mas, se o seu relacionamento atual é difícil ou desafiador, isso significa que você está doando mais dissabores do que amor.
Se o seu relacionamento no momento está gerando desconforto, você pode reescrever essa história. Mude o seu foco! Comece a olhar o lado iluminado dessa relação. Tire o foco das queixas e lamentações. Sendo assim, busque pelas coisas que você ama, aprecia e pelas quais é grato, naquela pessoa.
Quando você mudar o foco, mudará seu campo de vibração. Assim, você sintonizará com a frequência do amor. Quando isso acontecer, um milagre acontecerá em sua vida. Olhe para luz, não foque na escuridão, elimine de sua vida o hábito de apontar o dedo. Aproveite a força do Amor e procure pelas coisas que você ama na pessoa, e tudo mudará no relacionamento!
Os relacionamentos são nossa grande escola. Para sermos aprovados nessa sala de aula requer maturidade espiritual. Assim também, precisamos manifestar o Verdadeiro Amor. Nesse ponto é onde muitos casais se perdem, confundem apego com amor. Muitas pessoas não têm compreendido bem o que significa dar amor aos outros.
Quando tentamos colocar o outro dentro de uma forma, na tentativa de mudá-lo, isso não é manifestar amor. Querer sempre impor a sua opinião sem respeitar a do outro não é amor. Ficar somente apontando as falhas do parceiro não é amor. Enfim, criticar, reclamar, culpar, está distante da manifestação do amor.
Se o seu relacionamento está na fase de “inferno”, você precisará de muito esforço e persistência para mudar essa frequência. É muito difícil você compreender isso quando está envolto por densas energias. Mas, enquanto o seu foco estiver nas trevas você não conseguirá sair dessa atmosfera. Portanto, mude o seu foco e olhe para a luz, o que você está doando para o universo está doando a si mesma.
Um grande abraço e gratidão sempre.
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.