O Seu Mundo Se Move Seguindo a Sua Orientação
Tempo De Leitura: 3 minutosQuando estamos em total equilíbrio com as leis divinas o universo nos responde na mesma frequência e o nosso mundo se move na mesma direção.
Esse mundo em que vivemos é o ambiente ideal para o nosso crescimento. Somente aqui encontramos as situações necessárias para polirmos a nossa alma. Sendo assim, se chegamos para vivermos nesse plano provavelmente é porque temos pendências a serem resolvidas. Ou seja, ainda existem ciclos para serem fechados.
Um grande erro que cometemos é fazer um esforço demasiado para evitar ou fugir de determinada situação. Se olharmos a nossa vida como frequências energéticas, descobriremos que evitar ou fugir é uma ação impossível. Somos um corpo energético que vibramos em determinada frequência, sendo assim atraímos pessoas e situações com a mesma vibração.
Evitar as intempéries da vida, na verdade é uma fuga da própria pessoa. As pessoas que nos circunda e o ambiente em que estamos inseridos é um termômetro nos mostrando como está o nosso mundo interno. Se não resolvermos os nossos atritos internos o universo continuará enviando pessoas e acontecimentos, para nos lembrar dessa nossa falta.
Continuar reclamando das pessoas e dos acontecimentos não irá resolver os seus desconfortos. Na verdade, essa postura poderá aumentar ainda mais os seus débitos no Banco Universal. Recebemos do Banco Universal com juros e correções aquilo que depositamos. Se estivermos recebendo ingratidão, tristeza, pobreza e lamentações, e porque estamos resgatando os nossos depósitos bancários.
Ninguém consegue atrair um padrão energético que vibra em uma frequência diferente da sua. Os padrões semelhantes se agrupam, são recíprocos e solidários.
Deus quer sempre ver os seus filhos felizes, mas para isso precisamos sermos merecedores. A lei que Deus faz justiça em sua criação e a “causa e efeito”. Tudo segue essa ordem divina, se você se sente pobre e infeliz é sinal que suas sementes estão sendo de pobreza e infelicidade. Afinal, é impossível perante a Lei de Deus você semear felicidade e colher tristeza e lamentações.
Seus pensamentos, suas palavras e ações criam ondas energéticas compatível com sua frequência. Essas ondas chegam ao seu destino e retorna em dobro para o seu ponto de origem. Assim, criamos nosso mundo particular de acordo com a qualidade das ondas que estamos emitindo. Conforme nos ensina e expressão popular: “quem semeia vento, colhe tempestade”.
Desconfortos na vida todos passam, ainda estamos longe de nos tornarmos pessoas “santas”. As tormentas que enfrentamos nesse mundo são nossas projeções mentais. Todos que fazem parte desse palco da vida em algum momento passam pelas as adversidades. Os problemas tem a função de nos fazer rever alguns padrões mentais e assim fazermos os devidos ajustes.
Portanto, apontar o dedo e procurar culpados não é uma ação inteligente. O seu mundo se move como você se move. Abandone o hábito das reclamações. Foque o seu dia no lado bom e belo da vida, se mova nessa direção que o universo te seguirá. Se não mudarmos a nossa rota de navegação continuaremos enfrentado as mesmas ondas bravias.
Um grande abraço e gratidão sempre.