Como Se Tornar Uma Pessoa De Sorte

Tempo De Leitura: 3 minutos

Você se considera uma pessoa de sorte? Ou você se acha o ser mais azarado do universo? Sorte ou azar, qual a sua crença em relação a essas duas palavras?

No imaginário coletivo, a sorte se refere a acontecimentos, bons, agradáveis. Sendo assim, aquele indivíduo que em sua vida sempre acontecem coisas boas é considerado uma pessoa de sorte.

O oposto disso é o azar, que é relacionado aos acontecimentos ruins, desagradáveis. Dessa forma, aquela pessoa que esta sempre vivenciando acontecimentos ruins, desagradáveis, é considerado um sujeito azarado. Ou seja, uma pessoa de azar.

Como se tornar uma pessoa de sorte: mas a sorte e o azar realmente existem?

 

Como Se Tornar Uma Pessoa De SorteVamos analisar esses dois termos com outro olhar. Vivemos em um país onde a maioria da população procura seguir como filosofia de vida o cristianismo. Ou seja, os ensinamentos de Jesus Cristo.

Cristo deixou grandes exemplos, que se colocarmos em prática transformaremos nossas vidas. Em uma de suas pregações Cristo falou: “Deus faz nascer o sol sobre maus e bons, e derrama a chuva sobre justos e injustos”. Essa frase nos ensina que Deus ama a todos sem distinção. Pois, ele não faz acepção de pessoas.

Deus te ama! Ele sempre quer o melhor para o seu filho. Sorte ou azar não existem no vocabulário divino. Ele sempre está querendo o melhor para você e espera que você dê o seu melhor. Como Deus nos ama incondicionalmente, ele deixou para cada um de nós o poder de escolha.

Assim, você tem o poder de escolher que caminho seguir, e sempre encontrará duas opções. Em um dos caminhos você poderá se tornar uma pessoa de sorte, enquanto no outro uma pessoa de azar.

Que caminho você esta seguindo, o da sorte ou o do azar? O seu caminho vai te fazer uma pessoa de sorte?

 

Como Se Tornar Uma Pessoa De SorteEm nossas vidas nada acontecem ao acaso, tudo segue uma lei universal. Se você é aquela pessoa que se considera azarada, nada dá certo em sua vida, é hora de mudar de caminho, de rever sua rota de navegação.

Você é o responsável pelas suas escolhas. Se estiver chovendo você pode escolher a se lamentar, “esta chuva veio na hora errada, vou ficar todo molhado”. Ou você pode agradecer pelos benefícios que a chuva trás para o meio ambiente. A escolha é sua e não se esqueça de que a consequência seguirá na mesma direção.

Você pode escolher o caminho de uma pessoa negativa, viver sempre se lamentando e reclamando da vida. Ou poderá seguir o caminho de uma pessoa positiva, sempre procurar ver o lado iluminado das pessoas e situações. Independente dos acontecimentos sempre será capaz de apreender uma nova lição.

Na verdade, a questão de sorte ou azar depende de suas escolhas. Ou seja, do seu campo vibracional. Se você tem o padrão mental de pessoa negativa está criando um campo vibracional de pessoas azaradas. Dessa forma o universo te enviará pessoas e acontecimentos vibrando na frequência de azarados.

Se o seu padrão mental for de uma pessoa positiva, tem o hábito da gratidão, de manifestar o amor e o perdão. Usa no seu vocabulário palavras que engrandece a alma, está criando um campo vibracional de pessoa de sorte. Assim sendo, você atrairá acontecimentos e colaboradores que irão contribuir para o seu sucesso.

Afinal, as suas escolhas estão te levando para qual caminho?

O da sorte ou o do azar?

Grande abraço e gratidão sempre!

Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais. 

Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay

Wilson Figuerêdo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? - Amigos Além Da Eternidade - Conhece-te a Ti Mesmo e Cures Suas Dores.

Website: https://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário