Nessa nossa jornada sempre vamos deparar com as bifurcações. E na sua frente você terá dois caminhos. Qual deles seguir? Nessa escolha você terá que ter muita clareza e discernimento para escolher o melhor caminho.
É nesse ponto do caminho que muitos se desviam de suas Reais jornadas. No caminho da direita você encontrará os desafios exigidos pelos seus contratos sagrados. No outro lado das bifurcações você encontrará o caminho que te conduzirá a satisfazer os prazeres do Ego.
Um grande sábio já nos deixou a dica: “Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida.” (Mateus 7)
A vida conduzida pelo Ego, sempre entrará pela porta larga, pois procura um caminho amplo, capaz de satisfazer os prazeres dos cinco sentidos. Nesse caminho você poderá seguir sem muita responsabilidade, disciplina e persistência pouco será cobrado, mas é uma estrada efêmera, não tem existência Verdadeira.
Nesse caminho o perdão se faz necessário, o sentimento de gratidão será o primeiro requisito cobrado em sua avaliação. A prática de manifestação de amor terá que ser um hábito diário. Nesse caminho o lema sempre será: “eu vim para servir e não para ser servido”.
Se a sua escolha for esse caminho, não se preocupe. Você terá um anjo protetor sempre ao seu lado, pronto para te orientar. Portanto, sempre que estiver frente as bifurcações, escolha o caminho que te engrandeça a alma. Assim, quando a cortina desse palco da vida se fechar, você será aplaudida de pé.
Se você está em dúvida que caminho seguir, reflita sobre isso.
Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais.
Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.