“Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. (Mateus 7.13-14)
Nossa missão nesse plano é cumprirmos nossos projetos sagrados, fechando os velhos ciclos de outrora. Nessa jornada, muitos se perderam no meio do caminho e hoje vivem em busca da cura para seus males físicos. Assim, em algum momento de suas histórias mudaram o foco e se esqueceram de suas essências. Todo ser humano traz dentro de si a essência divina, mas, muitas pessoas optam em seguirem os desejos do ego.
Sempre vamos nos deparar com dois caminhos, a nossa escolha para qual lado seguir é que determinará o sucesso ou o fracasso, a saúde ou a doença, a carência ou a prosperidade. Sempre iremos encontrar um caminho que engrandecerá a alma e outro que o foco sempre será o ego. A primeira opção nos levará a cumprir nossa missão nesse plano e a segunda nos conduzirá aos prazeres desse mundo.
A cura do seu corpo e a melhora de seu ambiente acontece em decorrência da sua necessidade e do seu merecimento. Assim sendo, muitas vezes os seus desconfortos são necessários para seu espírito. As suas escolhas do passado te conduziram para essa estrada, e somente vencendo as pedras no caminho é que você conseguirá corrigir sua rota de navegação.
Seguindo essa orientação, vivemos grandes adversidades. Assim, somos acometidos por graves doenças, problemas financeiros, desarmonia familiar, entre outras. Muitas vezes essas nossas adversidades funcionam como uma cerca que a divina sabedoria nos coloca, impedindo maiores quedas morais, ou seja, escolhas errôneas. Uma doença grave ou uma grande perda financeira pode nos proporcionar uma oportunidade de rever nossos posicionamentos ante a vida, modificando assim nossos padrões vibratórios.
Quando enfrentamos nossas adversidades com um novo olhar, descobriremos que inúmeras vezes o sofrimento funciona como terapia de emergência, evitando um sofrimento maior. Quando nossas escolhas estiverem em ressonância com nossa essência divina, descobriremos que o sofrimento é o próprio remédio, que, embora amargo, é de inquestionável eficácia para colocar tudo em seu devido lugar.
Portanto, não coloque como foco principal em sua vida os prazeres desse mundo. A sua saúde, felicidade e prosperidade deverão ser sempre resultados de suas ações que fortaleza o seu espírito. Afinal o grande mestre já nos deixou a dica: “buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”.
Um grande abraço e gratidão sempre.
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.