Ondas mentais: onde existe uma causa há um efeito

ondas mentais

Tudo nesse plano material é regido por uma lei Maior que trás justiça e coloca tudo em seu devido lugar.

Essa lei é conhecida como “lei da causalidade” ou “lei da causa e efeito” segundo esse princípio onde existe uma causa há um efeito. Assim sendo estamos recebendo do universo na mesma medida que estamos doando.

Se você ligar a sua Televisão e sintonizar o canal na Rede Globo assistirá a programação dessa emissora; se através das ondas eletromagnéticas você sintonizar o canal da Rede Record receberá a programação dessa estação. O mesmo está acontecendo a todo instante com as suas ondas mentais.

Você está a todo o momento emitindo e recebendo ondas mentais, ou seja, mandando para o universo e captando do universo e das pessoas ondas idênticas as suas. Se você tem o hábito de emitir ondas mentais negativas a sua mente está sintonizada com as vibrações dessa mesma frequência energética.

Emitindo essa frequência de ondas começará a ocorrer em sua vida muitos acontecimentos desagradáveis.

Cultivando sempre pensamento e palavras negativas você continuará sintonizado com as ondas sombrias do mundo. Se nesse momento você se considera o “azarão da família” é hora de rever que tipo de ondas mentais está emitindo. Afinal o universo é justo e te dá de retorno somente o que vem recebendo.

Se ao contrário você se considera uma pessoa de muita sorte, tem um bom emprego, bons amigos, uma família harmoniosa, filhos saudáveis e inteligentes, é porque você está emitindo ondas mentais positivas. Com essa postura você está sintonizado com estações que estão nessa mesma frequência e está recebendo uma programação de bons acontecimentos.

Essa lei é imparcial, quer você acredite ou não ela está atuando em sua vida, assim como na vida das outras pessoas e em todo o universo.  O grande mestre já dizia: “Tudo quanto pois quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também; porque esta é a lei e os projetas”.

“Dás e receberás”. Se você ainda não está recebendo do universo o que gostaria é simplesmente porque não está doando o suficiente. Em vez de querer receber esteja disposto a doar, procure em seu ambiente a melhor maneira de ser útil aos outros. Com a mesma medida o universo te retribuirá.

Portando, se você quer ser uma pessoa vencedora não sintonize com as ondas mentais de lamurias e lamentações. Mude a sua estação de rádio ou emissora de televisão. Para as pessoas que almejam trilhar o caminho da Felicidade o melhor é sintonizar com as ondas mentais do AMOR. Que tenhamos como inspiração a frase do grande mestre, “eu vim para servir e não para ser servido”.   

Se esse artigo lhe foi útil compartilhar o link com os seus amigos e deixe seu comentário logo abaixo.

Direitos autorais da imagem de capa: pixabay

ondas mentais

Ondas mentais: onde existe uma causa há um efeito
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

2 Comentários

  1. Paulo

    Excelente reflexão!!!

Deixe o seu comentário