O que você está oferecendo para o mundo?

O que você está oferecendo para o mundo?

O que você está oferecendo para o mundo? Se estiver gostando do que está recebendo, parabéns! A sua oferenda está sendo valiosa.

Para que um navio chegue ao seu destino é necessário que o timoneiro tenha total controle do leme. Se o navio for largado à mercê das ondas, poderá acontecer um trágico acidente ou chegar a um lugar que não estava na rota de navegação.

Do mesmo modo, você também não conseguirá passar pelas agitadas ondas desse turbulento oceano se não tiver total controle de sua mente. Viver proferindo palavras negativas e alimentando ideias melancólicas irá te tirar da rota de navegação do seu Eu Superior.

O timoneiro para ter sucesso e conduzir a tripulação ao destino traçado é necessário que tenha controle do seu leme. Do mesmo modo para você navegar com segurança nessas ondas bravias e atingir os objetivos do seu Eu Superior, exigirá uma postura de firmeza e controle do leme de sua mente. Do contrário poderás ser arrastado pelas armadilhas que encontrará ao longo de sua jornada.

Como está o seu controle mental? Se você é aquela pessoa que sente raiva com facilidade, a tristeza sempre está a sua volta, gosta de ficar na cama até mais tarde, chega aos compromissos atrasado, nesse caso você está sendo levado pelas ondas bravias da vida.

Para cumprir Verdadeiramente sua missão nesse plano é essencial ter o total controle de sua mente. Proferir sempre palavras alegres e de gratidão, levando paz e esperança a todas as pessoas que encontrar pelo caminho.

Você é o construtor do seu destino e não é escravo do mundo. Segundo as ordens que você emitir aparecerá em sua vida o sucesso ou as derrotas.

Seja um bom timoneiro e assuma o controle do seu leme. Esse é o momento do despertar! Para vencer as ondas agitadas da vida é necessário traçar uma nova rota, um novo caminho.

Assuma o controle de sua mente começando a formular somente pensamentos de Amor e Gratidão e consequentemente suas palavras iluminará a sua vida e o seu ambiente. Nada acontece ao acaso, tudo tem o seu devido preço, não receberá nada de graça. Você tem oferecido boas coisas para o mundo? Ou tem oferecido tristezas e lamentações?

Existem muitas pessoas que estão sempre aborrecidas e tristes, reclamando de todos e de tudo. Se faz sol diz que está muito quente, se está chovendo diz que não aguenta mais a umidade na casa, essas pessoas não conseguem ver a beleza em nada. Essa vibração energética atrai mais situações desagradáveis e cada vez mais o mundo dessas pessoas se torna triste e melancólico.

O que você está oferecendo para o mundo? Se estiver gostando do que está recebendo, parabéns! A sua oferenda está sendo valiosa. Se o que está recebendo está te trazendo desconforto e te deixando melancólico é hora de mudar a sua oferta.

Qual é a sua oferenda do dia de hoje?

Se gostou do artigo compartilhem o link com os seus amigos e deixe nos comentários logo abaixo, Qual é ou foi a sua oferenda do dia de hoje?

O que você está oferecendo para o mundo?

O que você está oferecendo para o mundo?
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário