O Amor tudo transforma

Amor

Manifestar o Amor em todos os atos é a nossa verdadeira missão.

Você já parou para pensar qual é o real sentido de sua vida? Você sente alegria quando sai para o trabalho ou isso está te trazendo sofrimento? Você tem como companheiro(a) alguém que realmente ama ou essa pessoa está apenas te trazendo um ganho material? Você já descobriu qual a sua verdadeira missão?

As respostas sinceras para essas perguntas podem estar totalmente fora das expectativas do seu Ego, mas pode ser um novo caminho em direção a sua felicidade. No momento em que se encontra a humanidade, onde o mais importante é satisfazer o Ego, não damos a devida atenção as nossas crenças e convicções. Vamos seguindo a multidão em busca da felicidade nos prazeres dos cincos sentidos.

Em muitas situações ficamos aprisionados em determinadas profissões pela remuneração que recebemos ou pelo poder que determinado cargo nos proporciona. Sem sentir alegria na atividade que realizamos, com o tempo sair para trabalhar se torna algo extremamente doloroso. E assim até os pequenos gestos do cotidiano necessitarão uma quantidade enorme de energia para a sua realização.

Não desprenda sua energia vital em algo que não te satisfaça. Ocupe esse tempo fazendo o que ama e que te traga alegria para sua alma. Não despreze o lugar onde você se encontra no momento presente, desenvolva sua atividade com sentimento de amor e gratidão.

O trabalho que você ocupa atualmente poderá ser apenas um degrau para a conquista de suas metas e objetivos. Mas, para que isso aconteça é necessário cumprir sua missão no momento presente. E para aqueles que já descobriram sua missão e trabalham com amor, parabéns!

Da mesma forma não viva com uma pessoa ao lado apenas para manter as aparências ou por achar que o ganho material compensa o sofrimento.

De nada adiante conviver com alguém dezenas de anos e na festa de bodas de ouro pegar o microfone e dizer; “só eu sei o quanto eu aguentei nesse tempo todo”. Na verdade essa postura evidencia cinquenta anos de sofrimento e amargura. Pouquíssimo aprendizado com o espírito que caminhou ao seu lado por mais cinquenta anos.

Muitos relacionamentos estão se mantendo na base do apego, estão tão acostumado um ao outro que não conseguem encerrar esse ciclo. Relacionamentos que não estão contribuindo em nada para o aperfeiçoamento do espirito. Esses relacionamentos na verdade foram unidos pelos egos, mas existem aprendizados a serem completados juntos, portanto fechem esse ciclo.

Os relacionamentos que trazem dores e sofrimentos não estão embasados na lei maior do Amor. No relacionamento que existe o Amor Verdadeiramente os seus integrantes fazem das dificuldades degraus para chegarem à glória.

Esses relacionamentos não estão imunes a brigas e discussões, mas haverá sempre o diálogo e prevalecerá a melhor escolha para o crescimento de ambos. Ao contrário disso você pode estar vivendo um relacionamento tóxico.

Portando, esteja sempre aberta ao aprendizado, procure descobrir qual sua missão nesse plano e assim encontrará o caminho da felicidade. Não perca nenhuma oportunidade para manifestar o amor, dessa forma você alimentará o seu campo vibracional com a maior energia da vida.

Manifestando o amor você atrairá energeticamente os melhores companheiros de jornada. Dentro de você Deus colocou uma centelha divina. Assuma o comando de sua vida. Faça do dia de hoje ser melhor do que o ontem e amanhã melhor do que hoje.

Grande abraço, gratidão sempre!

Se gostar do artigo compartilhe o link em suas redes sociais e deixe o seu comentário logo abaixo.

Direitos autorais da imagem de capa: pixabay

amor

O Amor tudo transforma
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia
Autor dos Livros: Escola da Vida… Caminho para a Felicidade – O Grande Encontro – Câncer… Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

2 Comentários

Deixe o seu comentário