Não viva de lutas e batalhas, você merece o melhor da vida

Lendo alguns comentários das postagens nas redes sociais podemos prever o que será o novo ano para muitas pessoas. Muitas declararão que será mais um ano de lutas e batalhas. Não viemos para esse plano vivenciar lutas e batalhas, pois nosso Pai é amoroso e não deseja isso para seu filho.

Muitas pessoas declararão, “que venha mais lutas e batalhas, que eu estou preparado”. A vida não é difícil de viver, a felicidade e a infelicidade faz parte da mesma moeda, depende apenas do lado que você esteja vivenciando. A infelicidade é apenas a energia desprendida contrária à felicidade.

Os tropeços acontecem porque as pessoas desconhecem sua real essência. Acreditam que são um aglomerado de matéria e desconhecem às leis mentais. Se você veio para esse plano é porque somente nesse planeta encontrará as condições necessárias para o seu crescimento.

Não será necessário você vivenciar lutas e batalhas, basta descobrir o que viestes curar nesse plano. Só cumprindo essa missão é que sentirás prazer em viver. Você encontrará lutas e batalhas quando se rebelar contra a razão de sua existência.

Para libertar-se das lutas e batalhas o que vem a ser a razão dessa existência?

 

É Despertar o seu Deus Interior e viver em conformidade com Ele. Esse corpo físico é somente uma vestimenta que nossa Real essência utiliza para cumprir sua missão nesse plano. Somos seres espirituais dotado de todos os poderes do Pai. Se não compreendermos esse fato jamais conseguiremos manifestar Deus em sua plenitude.

Todos nós somos possuidores de sabedoria e capacidade infinita; entretanto, precisamos reconhecer essa força e desprender todos os esforços para sua manifestação. Essa é a nossa missão nesse plano.

Para cumprirmos essa missão e despertar nosso Deus Interior, será necessário muito estudo de ordem espiritual, treinamento e disciplina para sua realização. Através dos estudos e das vivencias diárias das práticas espirituais nossa alma irá se purificando e manifestando sua real essência.

Portanto, se você declarou lutas e batalhas, não estranhe se sua vida for de dor e sofrimento, afinal sua declaração tem poder. Declare o melhor para sua vida. Não faça de sua estadia nesse plano um campo de batalha. Afinal, somos filhos do Criador e merecemos o melhor da vida.

Um grande abraço e gratidão sempre.

Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo e compartilhe o link em suas redes sociais. 

Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay

Não viva de lutas e batalhas, você merece o melhor da vida
5 (100%) 1 vote

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário