Desperte Desse Sono e Viva a Sua Melhor Versão

Neste mundo em que vivemos hoje, onde grande parte da humanidade dá grande importância ao imediatismo e as relações virtuais, deixando de lado o olhar para si, muitos vivem uma contínua cadeia de problemas e conflitos internos.

O causador de todos os problemas vividos pelos seres humanos na atualidade é o erro que cada um tem acerca de si mesmo. É chegada a hora! Desperte desse sono e viva a sua melhor versão.

Se o ser humano adquirisse a consciência do que ele realmente é, todos os conflitos internos e externos não teriam razão de existir. Você acredita ser esse corpo carnal de aproximadamente 30, 40 ou 50 anos de existência, você se julga ser essa estrutura mental, que se chama João, Maria, José ou outras infinidades de nome. Essa crença é da pessoa que está vivendo o irreal pensando ser o Real.

Esse erro na forma de pensar e vivenciar o dia a dia é o que trás sofrimento para a humanidade. Grande parte das pessoas vive como se estivessem hipnotizada, acreditando que esse mundo tridimensional tem existência verdadeira. Vivem no erro de acreditar ser alguém que não é.

Essa forma de viver trás consequências trágicas para sua vida. Ela é responsável pela sua falta de prosperidade. A sua doença também tem origem nessa forma de viver a vida. As guerras no Oriente Médio, os conflitos raciais e a disputa de poder também faz parte desse erro de crenças e convicções.

A causa de todo o seu sofrimento, de suas tristezas e mazelas não está no ambiente em que você está inserido e nem nas pessoas que a rodeia.

A única causa está em sua postura mental. O responsável por suas mazelas é o seu EGO. Essa ideia errônea que você vem alimentado a respeito de você mesmo é que te trás sofrimento.

Esse corpo que hoje a sua Real essência ocupa é apenas uma vestimenta necessária para a sua estádia nesse plano. Sua Verdadeira Realidade está acima de tudo que existe nesse mundo físico. Você foi educado em uma concepção sensorial que acredita que o que é real é tudo aquilo que se pode tocar e que seja visível aos seus olhos físicos e tudo aquilo que os cincos sentidos não podem perceber é considerado imaginário e abstrato.

O que tem Realidade Verdadeira é imperceptível aos cinco sentidos. É chegada a hora! Desperte desse sono e viva a sua melhor versão. Você não é esse corpo carnal. Você é Realidade absoluta, foi criada a imagem e semelhança do Pai, portanto é pura Perfeição. Com toda facilidade a informação que temos nos dias atuais, poucas pessoas buscam libertar-se das amarras do seu falso “eu”. Ainda estamos aprisionados ao nosso ego dominador.

Você não foi criado pelo pecado, você veio a esse plano para cumprir uma grande missão. Missão essa que somente você tem a capacidade de realizá-la. Você é pura energia, o mundo material é apenas um meio para você expressar as suas variadas formas. Creia nisso e deixe o seu Deus interior se manifestar. Somos essa energia Maior que tudo comanda, somos Unos com o Pai, somos Deuses a única existência Verdadeira.

Gratidão sempre!

Se gostou desse artigo desse seu comentário logo abaixo e compartilhe o link em suas redes sociais.

desperte desse sono

 

Desperte Desse Sono e Viva a Sua Melhor Versão
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

2 Comentários

  1. Clarete

    Gratidão sempre…

Deixe o seu comentário