Nesse palco do teatro da vida, vivemos na dualidade. Somos autores e atores de nossa própria peça teatral. Infelizmente muitas pessoas ainda não se deram conta que estão representando no palco da vida um enredo de sua própria autoria.
Em sua turnê por esse planeta, talvez você esteja no papel de coadjuvante, encenando o drama “lamúrias e lamentações”. Isso porque desde cedo você foi condicionado a acreditar que a vida é um campo de batalha. Seus pais, educadores ou pessoas que você admirava te falaram como é difícil viver. Assim, você cresceu acreditando ser pobre, doente, fracassado ou desprovido de inteligência.
Escreva o enredo de sua história cheia de aventuras e emoções positivas. Neste novo enredo, determinadas cenas você não terá o controle dos acontecimentos. Pois, nessa peça teatral irão aparecer velhos atores de outras encenações. Assim, encontrará diversos gatilhos e armadilhas representando os vilões com o papel de te mostrar o caminho da purificação.
Já dizia Mario Quintana:
“(…) Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal… Quando se vê, já terminou o ano… Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê passaram 50 anos! (…)”.
Faça da sua vida um espetáculo! Observe a sua volta e descobrirá fantásticos personagens, com a função de contribuir para o seu crescimento. Comece agora a semear novas sementes e assim poderá futuramente colher melhores frutos. Não utilize de muletas ou desculpas para negligenciar a sua parte, enquanto permanecer com os velhos padrões mentais os seus resultados permanecerão inalterados.
Sempre é hora de recomeçar, se não estiver contente com a peça apresentada, reescreva um novo capítulo. Comece agora mesmo! Saiba que a mudança mais significativa a fazer é uma mudança interior. Não queira começar essa mudança no outro, pois ele apenas reflete o seu interior. Se quiser mudar o reflexo, mude sua postura diante do espelho.
Portanto, seja o protagonista principal de sua história. Cada dia é um novo capítulo, veja o que deu errado no capítulo anterior e reescreva a cena novamente. Reescreva a mudança que você precisa, reescreva a felicidade em sua vida, reescreva o sorriso mais sincero, a alegria da alma e a amizade genuína.
Escreva para sua vida o melhor enredo e durante a encenação dedique-se de corpo e alma, assim quando a peça teatral terminar, você será aplaudido de pé. Pois, você possui um talento único e nasceu para brilhar.
Não deixe a cortina do teatro da vida se fechar sem que você tenha deixado espalhado pelo palco, pequenas porções de Amor.
Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais.
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.