Para que nossa visão de futuro se manifeste nesse mundo físico exigirá que cada pessoa tenha a certeza absoluta de que tudo o que precisa irá se manifestar infalivelmente.
É de fundamental importância que nossa vibração energética esteja constantemente na mesma frequência de nossa visão de futuro. A nossa fé não pode ser momentânea, ela deverá ser mantida sem nenhum vacilo, até que nossos desejos se manifestem concretamente.
De nada adiantará se nossa oração for de apenas alguns minutos e depois entrarmos novamente na frequência das lamurias e lamentações. Com essa postura neutralizaremos nossas orações é natural que as afirmações anteriores não se concretizem, pois irá manifestar em nossas vidas o que tiver maior peso em nossa balança cósmica.
Uma vez que tenhamos uma visão de futuro definida, deveremos começar a imaginarmos vivendo a cena desejada. Não deveremos reter em nossa mente nenhum pensamento relacionado à dúvida e a incerteza.
Jamais deveremos negligenciar a nossa parte. O universo fará a sua, mas é necessário entrarmos em ação, de outra forma nada irá se concretizar. Nesse processo de criação toda vez que nos lembrarmos de nossa visão de futuro deveremos imaginar a cena já realizada. E assim sermos gratos, desse modo fortaleceremos a sensação de que já recebemos.
Nas realizações de nossas metas e objetivos a linguagem que o universo cósmico conhece é a das emoções. Por isso da importância de vivermos essas sensações antes mesmo da concretização de nossa visão de futuro.
Deveremos expulsar de nossas mentes os sentimentos de tristezas, abandonar a ira, eliminar as mágoas e aos ressentimentos. Essas frequências energéticas são responsáveis por afastar milhões de pessoas de suas visões de futuro. Levando-as ao caminho do abismo e da escuridão.
Nunca devemos pensar que para chegar ao alto do pódio precisaremos puxar o tapete de alguém, desmoralizar os outros ou apropriar-se de bens alheios. A nossa vida deverá ser embasada no Amor Maior, assim estaremos ajudando o próximo e a nós mesmos.
Se mantivermos como foco em nossas vidas as reclamações, as lamúrias, a tristeza e a maledicência, estaremos projetando um futuro sombrio e melancólico. Se ficarmos imaginando somente os aspectos negativos das pessoas, coisas e fatos, ampliaremos exageradamente em nossas vidas todos os tipos de acontecimentos que vibram nessa mesma frequência energética.
Quando nos depararmos com alguma adversidade ou formos invadidos pela sensação de vazio. Quando a solidão tomar conta de nossa alma, voltemos nossa mente para nossa essência divina. Assim focaremos na luz não deixando as negras fumaças resultantes de nossas imaginações destruírem nossos sonhos.
Quando surgir a tristeza e a infelicidade, deveremos pensar imediatamente que foram as últimas sementes do estoque. Em seguida, abençoemos a nós mesmos. Sejamos gratos por estarmos vivos e podermos trabalhar para a conquistar a nossa visão de futuro.
Um grande abraço e gratidão sempre.
Se gostou do artigo, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. Compartilhe o link em suas redes sociais.
Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.