Essa nova Psicoterapia nasceu com a finalidade de trazer à Psicologia e à Psiquiatria uma possibilidade de expansão nunca antes imaginada. A Reencarnação é agregada aos conceitos psicológicos e psiquiátricos, criando uma nova maneira de encarar os conflitos de todos nós.
A infância deixa de ser considerada o início da vida e passa a ser vista como a continuação de nossa vida eterna; a nossa família não é mais um conjunto de pessoas que se uniram ao acaso por laços afetivos e, sim, um agrupamento de Espíritos unidos por laços kármicos.
As situações que vamos encontrando no decorrer da vida não são aleatórias e, sim, reflexos, consequências, decorrências de nossos atos passados, necessidades para nosso projeto evolutivo espiritual.
Sua principal finalidade é conscientizar as pessoas da importância da atual encarnação. A missão de todo espírito é buscar a sua evolução superando suas imperfeições.
Ao contrário da Psicologia e Psiquiatria, a Psicoterapia Reencarnacionista vai além da infância para buscar a origem das imperfeições espirituais. Apresenta a Personalidade congênita como seu principal pilar. Deixamos de culpar os outros e assumimos nossas imperfeições e a responsabilidade da reforma interior.
– O que é a Regressão Terapêutica?
– Os Benefícios e Contra Indicações
– Raciocínio VS Contra-Raciocínio
AGENDE SUA CONSULTA
This website uses cookies.