A vida é um constante movimento e fazemos parte dessa dança universal. Isso significa que mudanças ocorrem e são necessárias para nossa evolução. Estamos sempre procurando o caminho da abundância, pois somos merecedores de tudo que é bom é belo.
Ter ambição, querer o sucesso, desejar o melhor faz parte de sua essência, afinal você feito à imagem e semelhança do criador. Esses comportamentos são fundamentais para a sua realização pessoal, mas o caminho da abundância exige um padrão de pensamento e comportamento adequado para sua conquista.
Infelizmente muitas pessoas em busca dos prazeres imediatos acabam pegando atalhos, se perdendo nas encruzilhadas da vida. Quando o seu foco principal é prestar atenção apenas no que não tem você desenvolve uma percepção errônea da realidade.
Quando o indivíduo tem uma visão materialista da vida, acredita que para conquistar algo alguém tem que perder. Essa filosofia materialista tem como representante maior o Ego. Ela é responsável pelas divisões, brigas raciais e as guerras. O universo é abundância absoluta e está oferecendo a provisão infinita para todos.
Enquanto você ficar focado nas coisas que não tem, achando que esse mundo é injusto não conseguirá sintonizar com as dádivas que estão a sua volta.
Com esse pensamento muitas pessoas creem que esse mundo é uma luta e que precisa sofrer para conquistar algo. Acreditam que não existem oportunidades para todos, que o mais poderoso vai passar por cima do “menos favorecido”. Assim aquela menina que se considera a mais feia da turma acredita que nenhum menino vai se interessar por ela.
O dono da lojinha ao lado do novo shopping acredita que vai começar a ter prejuízo, pois com a crise no país não existirá clientes para todos. As pessoas que tem um padrão de escassez vê o mundo como um grande bolo. Se ele não correr na frente e pegar o primeiro pedaço vai ficar para trás e terá que se contentar com as migalhas.
Essas pessoas começam a querer levar vantagem. Faz uso de varias artimanhas para conseguir seus objetivos, tentam ganhar fazendo com que o outro perca. Comportamento típico da mentalidade de escassez, pessoas que acredita ser impossível em uma negociação ambos ganharem.
Do outro lado da moeda estão aqueles que adoram o papel de vítima e coitadinho. Não acreditam em suas capacidades, pois suas crenças estão em um mundo de lutas injustiças e desigualdades. Pessoas com essa mentalidade vivem correndo atrás de benefícios do governo, afinal acreditam que são inferiores as outras.
Se você encontrou ressonância nesse artigo é hora de mudar de mentalidade. O universo é abundante e existem riquezas e oportunidades para todos. Mude o seu campo energético começando a ser grato pelas coisas que você possui.
O sentimento de gratidão pela sua vida, pelo ar que você respira, pelas pessoas que te cerca, pelos bens materiais que possui, mesmo que seja somente a roupa do corpo, criará um novo campo energético. Persistindo com essa mentalidade você criará um novo padrão mental que sintonizará com o caminho da abundância.
Quando você criar o hábito de ser grato pelas coisas que tem, se torna consciente de todas suas conquista, surgindo assim um campo energético que atrairá mais acontecimentos merecedores de gratidão. Portanto, esse é o caminho da Abundância.
Um grande abraço, gratidão sempre.
Se gostou do artigo compartilhe o link em suas redes sociais e deixe o seu comentário logo abaixo.
Direitos autorais da imagem de capa: pixabay
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.
View Comments
Gostei do texto. Muito bom.
Gratidão!