Nesse mundo material tudo que você vivencia e experimenta você o faz em seu interior. Tudo faz sentido em sua mente e você experimenta dentro de si mesmo. O ser humano foi condicionado a acreditar que existe uma separação entre as nossas questões internas e o que se manifesta externamente.
Tudo existe em seu mundo interior, se você não processar determinada informação ela não se manifestará. Compreender que não existe separação entre o seu mundo interno e externo, será a chave para soluções de todos os seus problemas.
Vivemos interligados por uma teia cósmica de energia que vibra em determinada frequência com a qual nos conectamos. Compreender e viver de forma prática essa unidade ainda está distante de nossa realidade. Ainda nos magoamos com atitudes de nossos colegas, ficamos desapontados com pessoas de nosso convívio, esquecemos que na realidade a mágoa e o desapontamento estão em nosso interior.
O nosso mundo externo é uma projeção do nosso universo interno. Enquanto o ser humano não se conscientizar e vivenciar essa máxima em suas relações, sempre irá buscar respostas nos lugares errados. Somos um campo de energia e o que sentimos, pensamos e acreditamos cria nossa realidade.
As pessoas com esses padrões mentais são individualistas e são governadas pelo ego. Sem se conscientizar de sua real essência estão sempre delegando seu poder interior ao exterior. E assim o responsável sempre será algo ou alguém do seu mundo externo – à sociedade, os seus pais, o seu patrão, os políticos, etc.
As pessoas se esqueceram do mais importante, de cuidarem de seu mundo interior. Em Provérbios 23.7 o salmista diz: “Porque, como imagina em sua alma, assim é…” Precisamos urgentemente rever alguns conceitos, para desfrutarmos de uma vida equilibrada. Precisamos urgentemente mudar alguns padrões de comportamentos.
Seguindo essa lógica é que você irá construir suas crenças que se materializará como sua realidade. Portanto, os seus pensamentos dominantes levará você a acreditar que aquilo é real. Dessa forma é que você cria seu mundo interior e no momento oportuno se revelará como sua realidade exterior.
Para finalizar deixo uma sugestão: Pare de ficar “dando socos em pontas de facas”. Não fique lutando contra a projeção, restaure seu mundo interno, cure suas feridas que um novo mundo se revelará.
Grande abraço e sucesso sempre!
Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais.
Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.