Liberte-se do papel de vítima e assuma uma postura responsável pela sua vida
Tempo De Leitura: 2 minutosÉ impressionante o número de pessoas que inconscientemente vivem o papel de vítima.
Sem o devido conhecimento de sua Real essência criam seu próprio enredo e fazem da tristeza e da amargura companheiras de jornada. São pessoas que não assumem suas responsabilidades nos acontecimentos. Assim, seguem suas vidas apontando o dedo procurando um responsável.
Está na hora de você sair da “Matrix”, assumir a sua responsabilidade perante a sua jornada evolutiva. Buscar ferramentas que te ajudam a se libertar de um sistema manipulador, assumindo o seu Real papel nesse teatro da vida.
Durante o seu percurso nesse plano provavelmente adquiriu muitas crenças limitantes. Aprendeu a procurar soluções para os seus desconfortos fora de você. Assim, acredita na forma e em tudo que seus cincos sentidos percebam como realidade. Nesse caminho é que segue a humanidade, buscando no materialismo respostas para as coisas da alma.
Você pode transformar a sua vida mudando sua forma de enxergar o mundo. Mudando as vibrações emitidas pela sua maneira de pensar, você poderá construir novos modelos mentais, que te guiará em direção aos seus sonhos. Tudo tem início em seu mundo interno, que refletirá no seu modo de pensar, falar e agir. Tendo consciência desse conhecimento, o papel de vitima já não lhe faz mais sentido.
Muitas pessoas para chamar a atenção e receber carinho, muitas vezes adotam o papel de sofredor.
Esse mundo físico parece sólido, mas na verdade tudo é energia em movimento. Você faz parte desse magnífico universo e está em constantes trocas de energias. Nessa contínua interação, o universo infalivelmente lhe responde baseado no que você está oferecendo como moeda de troca. Assim, você está recebendo na mesma proporção em que está doando.
Por isso, não se preocupe com a qualidade da energia que está recebendo, a sua preocupação deverá ser a qualidade da energia que está doando. Por isso, elimine de sua vida o arquétipo de vitima. Talvez você tenha dificuldade de sair dessa cena, acredita que não tem esta capacidade de mudança. Mas, é você quem escreve a sua história. Ou seja, você é o autor e ator de sua peça teatral.
O seu caminho pertence a você e às suas escolhas. Escolha permanecer centrada no seu ser, escolhas ter bons pensamentos e sentimentos. O pensamento saudável e equilibrado é um caminho seguro para você sair do papel de vitima e escrever um novo enredo para sua história.
Portanto, o universo te colocou no lugar ideal para curar suas feridas. Não arrume uma rota de fuga sem que tudo tenha sido resolvido. Pois, se assim fizer, encontrará no futuro o mesmo enredo te aguardando para reiniciar a sua peça teatral não terminada.
Um grande abraço e gratidão sempre.