Entre em harmonia com o universo e conquiste a prosperidade
Tempo De Leitura: 3 minutosTudo no universo está em perfeita harmonia seguindo as leis cósmicas universais.
Todas as galáxias, os planetas, as estrelas, a lua e o sol transitam dentro dessa ordem. Tudo segue um padrão de perfeição, existe uma trajetória determinada, e todos seguem um ritmo específico.
Como fazemos parte do todo e estamos nesse planeta para nossa evolução, também nossas vidas em sua essência existem ordem, ritmo e propósito. Apesar de fazermos parte da perfeição do universo, porque encontramos nesse plano a desordem, a desarmonia e as guerras?
Tudo que Verdadeiramente existe no universo segue uma ordem divina e está em perfeita harmonia. Assim, o que se manifesta nesse plano como desordem, desarmonia e guerras não tem existência Verdadeira, são apenas projeções da mente humana. Essas projeções apresentam desordens e desconfortos, mas por trás dessas imagens distorcidas continua existindo a perfeição divina.
Para manifestar a perfeição e a ordem divina em nossas vidas, precisamos mudar as projeções. Se a sua linha da vida não está no mesmo ritmo da perfeição universal, provavelmente o enredo do filme que você está projetando é de medo, tristeza, mágoas e ressentimentos.
Toda projeção que é desarmônica, te afasta dessa ordem divina e te distancia da felicidade. A carga energética do medo, da tristeza, da crítica, da mágoa e dos pensamentos negativos cria o enredo do seu filme de terror. Assim, você começa a entrar em sintonia com as energias que não fazem parte da perfeição divina.
Talvez você esteja entoando essa canção desarmônica e nem se deu conta que é essa carga energética a responsável pelos seus dissabores.
Toda vez que você fala uma palavra negativa, mesmo que seja uma piada ou uma “brincadeira inocente”, você envia para o universo sua vibração energética. E como o universo reconhece suas “piadas e brincadeiras” como reais, envia para você pessoas e acontecimentos com a mesma frequência.
O caminho para a cura de todos os males está em fazermos com que nossa roda da vida esteja em perfeita harmonia com as leis universais. Os hábitos mentais negativos arrastam o individuo para o fracasso, para a tristeza e a melancolia. Muitas pessoas se constituíram em ambientes totalmente negativos e criam seus padrões mentais, projetando assim, seu filme atual.
A sociedade de hoje, está abarrotada de pessoas com padrões mentais negativos. Nesse contexto, essas pessoas tem o hábito de sempre ver defeito nos acontecimentos e nas pessoas. Estão sempre criticando, reclamando, depositando sua energia negativa no universo. Essas pessoas não entendem por que sempre se deparam com situações ou pessoas que lhe trazem desconforto.
O universo trabalha seguindo a lei da perfeição e sempre está em harmonia com as leis do amor.
Os padrões mentais de atritos, centrado no ego sempre produzirá resultados catastróficos. Se você continuar insistindo em ver somente o lado negativo das pessoas e dos acontecimentos, o universo te enviará mais pessoas e situações carregadas das mesmas energias negativas.
Comece a observar a sua volta. Provavelmente, pessoas que você considera asquerosas e irritantes, para o seu colega ao lado se tornam afetuosas, carinhosas e compreensíveis. Certamente, é a lei universal trabalhando e colocando tudo em seu devido lugar.
Na mesma medida que se dá, se recebe. Consequentemente, se você necessita de amor, primeiro esteja disposto a doar amor. Se a sua meta é a felicidade, faça as pessoas que te circundam felizes. Se o seu projeto de vida é a prosperidade, trabalhe contribuindo com a prosperidade do próximo.
Portanto, entrar em equilíbrio com o universo é o caminho natural para nossa cura. Não vamos perder a oportunidade dessa estadia nesse plano. Assim sendo, o mais importante é estarmos sempre atentos aos nossos padrões mentais de PENSAMENTOS, PALAVRAS e AÇÕES.
Um grande abraço, gratidão sempre!
Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais.
Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay