Cure Os Seus Traumas Curando o Seu Passado

Tempo De Leitura: 3 minutos

Toda emoção e lembrança que está registrada no seu inconsciente, seja boa ou ruim, irão influenciar o seu momento presente. E, quanto mais você viver e reviver esta emoção, mais fortalecerá esse padrão mental positivo ou negativo.

A Vida do ser humano não tem princípio e nem fim, é eterna e contínua. Assim, todas as experiências vividas em vidas passadas permanecem arquivadas no inconsciente. Essa energia se faz presente em nossa vida atual quando um “gatilho” da mesma frequência vibratória (um fato, acontecimento desagradável) a desencadeia.

A palavra trauma vem do grego e ao longo dos séculos adquiriu uma variedade de compreensões. Em sua origem, seu sentido significava “ferida”, dessa forma a medicina se apropriou do nome para designar lesões causadas por fatores externos. No campo da psique a palavra trauma significa experiências radicais que avançam no plano da memória com efeitos fantasiosos e de pânico. Assim, as feridas não cicatrizadas do passado quando encontra um gatilho se manifesta no momento presente.

Diversas situações referentes à crise de pânico ou ansiedade estão relacionadas a acontecimentos marcantes de vidas passadas. Muitas vezes, uma situação de estresse que o paciente esta vivenciando (divórcio, perda de um familiar, doença grave, desemprego, pressão no trabalho, problemas financeiros, etc.) pode funcionar como um “gatilho” que desencadeia as crises de pânico (dificuldade de respirar, taquicardia, sensação de morte eminente, pavor, medo, etc.).

Quando você não consegue entender a razão de tanto medo e angustia ele pode estar relacionado a traumas de vidas passadas.

 

traumas

Muitas das crises relacionadas ao pânico podem estar ligadas as situações dolorosas, traumáticas que foram vividas pelo paciente no momento de sua morte em existências passadas. Muitas das situações que vivemos hoje e não compreendemos o “por quê?” tem sua origem nos traumas vividos em outras existências. Desta forma, o “gatilho” que desencadeia as experiências traumáticas vividas em outra vida traz à tona todo o desconforto daquele momento.

Encontramos nos dias atuais pessoas com grande dificuldade de praticar natação. Seja, em um rio, em uma piscina ou até mesmo frequentar uma praia. Só de pensar em fazer uma destas atividades já lhe causa pânico e essas pessoas se pergunta o por quê? Nem tudo em sua vida atual foi originado de vidas passadas, mas quando os desconfortos são intensos e injustificáveis, não existe uma razão lógica, pode ser que seja uma lembrança de outra vida.

Essa nossa vida atual é o nosso melhor momento, pois, ela nos possibilita fechar os ciclos que deixamos abertos. Trazemos muitos traumas de outrora, mas precisamos aproveitar o momento atual para fechar essas feridas. Dessa forma, precisamos fazer uso das ferramentas disponíveis para curar os desconfortos.

O caminho é um verdadeiro renascimento, através de um processo terapêutico, limpezas energéticas e principalmente conhecendo quem realmente você é e qual o seu papel no mundo. Portanto, se você tem dificuldade para seguir esse caminho, procure um bom profissional que possa lhe ajudar a lidar melhor com essas memórias aliviando os seus sintomas.

Um grande abraço e gratidão sempre.

Wilson Figuerêdo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? - Amigos Além Da Eternidade - Conhece-te a Ti Mesmo e Cures Suas Dores.

Website: https://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário