Conquiste a Prosperidade Manifestando o Amor

Tempo De Leitura: 3 minutos

 

A oportunidade de estar nesse plano é sem dúvida um presente divino. E para chegarmos aqui muitas condições foram levadas em conta. Sempre com o objetivo de atender nossas necessidades espirituais de progresso e aprendizagem. Quando seguimos o plano traçado obedecendo às leis universais nossa caminhada se torna mais fácil e prazerosa.

Essa vida se torna difícil e limitada quando usamos nossos pensamentos de forma equivocada. Quando desprendemos nossa energia vital a serviço do ego nos distanciando de nossa real missão. Para que aconteça um verdadeiro crescimento, precisamos nos livrar dos velhos padrões limitadores para abrir espaço para o novo.

Nossa essência é divina e nosso corpo é preenchido dessa energia que trabalha incansavelmente para o nosso bem. Não precisamos sofrer para alcançarmos a prosperidade, o sofrimento não nos levará de volta para a casa do Pai. Precisamos eliminar os padrões mentais de lutas e batalhas, para alcançarmos a serenidade necessária para ouvir nosso Deus Interior.

Liberte-se da ideia do pecado, de lutas e batalhas e manifeste a prosperidade.

prosperidade

À medida que nos libertamos da ideia de que é preciso lutar e pagar os pecados para alcançarmos a prosperidade, descobrimos um novo mundo e uma nova porta se abre.

Os problemas da humanidade não estão na desigualdade social, na fome, nas guerras, na pobreza ou na educação, o grande causador de todas essas mazelas é a falta de manifestação de AMOR.

O universo está a todo instante nos proporcionando oportunidades para desenvolvermos essa prática. É através dela que conquistaremos os tesouros do reino de Deus. Quando criarmos o hábito da manifestação do amor, caminharemos ao encontro da prosperidade, da saúde, do sucesso e a felicidade.

Se o seu problema atual for a carência material é provável que você tenha o hábito do apego que te afasta da prosperidade.

prosperidade

Com esse padrão mental talvez a sua crença seja: “se eu doar vai me fazer falta”. Assim você acaba criando um reservatório de energia estagnada. Aquela roupa que não serve mais está esperando você novamente voltar a ter o manequim 38. O seu filho já é um adolescente, e você continua guardando sua roupa que não lhe serve mais para o caçula da família que começou a gatinhar.

Assim, muitas pessoas deixam a energia da prosperidade estagnada em suas vidas. Só recebemos do universo na mesma proporção em que doamos. Devemos primeiramente, fazermos depósitos no banco universal para termos o direito de sacar. Não existe a possibilidade de fazermos saques se a nossa conta estiver negativa.

Independente de qual situação você se encontra nesse momento, comece agora mesmo a fazer pequenos depósitos no banco universal. Somente quando estivermos com a conta positiva poderemos fazer os saques necessários.

Talvez na sua situação atual, você esteja pensando: “Não tenho nada para doar”.

Provavelmente a pessoa que esteja nessa situação carrega um padrão mental de reclamação e insatisfação. O banco universal está lhe pagando na mesma moeda, suas energias de lamúrias e lamentações estão entrando em sintonia com a frequência de carência. Dessa forma o universo te envia mais situações para que você reforce sua tese.

Se no atual momento você não tenha valores monetários para doar, comece depositando no banco universal bons pensamentos, boas palavras e boas ações. Essas são as três moedas que irão transformar a sua vida. Ocupe sua mente com pensamentos de gratidão, observe a sua volta e seja grato a tudo e a todos.

Agradeça pela sua vida, pelo ar que respira, pela roupa que te aquece, pelo local que te serve de abrigo. Seja grato pelos seus amigos, pela sua família, pelos seus pais, pela sua cidade e pelo seu país. Criando esse novo padrão mental a sua frequência energética irá sintonizar-se com a energia da prosperidade.

Manifestando o Amor em nossos pensamentos e sentimentos, estaremos retornando para a casa do Pai. E assim, ficaremos preenchidos de prosperidade, saúde e felicidade.

Portanto, se no atual momento você se sente desconfortável com a vida, isso indica que em algum momento do passado, os seus pensamentos, suas palavras e suas ações não tiveram como princípio a manifestação de AMOR.

Um grande abraço e gratidão sempre.

Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais.

Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay

Wilson Figuerêdo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? - Amigos Além Da Eternidade - Conhece-te a Ti Mesmo e Cures Suas Dores.

Website: https://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário