Como encontrar o sucesso em momentos instável da economia é o que muitos buscam, nesse artigo você vai encontrar uma dica infalível. coloque em prática que o resultado é 100% garantido.
Deixar de fazer o seu melhor, seja em um atendimento, em uma prestação de serviço ou na confecção de um produto é uma atitude que na maioria das vezes sai muito caro. E infelizmente isso é um fato que muitas pessoas aprendem tarde demais.
Independente do local e atividade que esteja exercendo não deixe passar a oportunidade. Talvez você esteja insatisfeita com o seu salário e faz menos do que é pago para fazer alegando que trabalha de acordo com a remuneração. Provavelmente você desconhece a lei espiritual da prosperidade: O universo te dá de retorno àquilo que você emite.
Pode ser que você seja vendedor de cachorro-quente, ou atendente em uma loja de lingerie, vive arrumando desculpas para justificar a má qualidade do serviço prestado. Não esqueça que a sua postura mental está criando sua realidade.
A cada momento você está jogando no solo fértil do universo novas sementes. Esse mundo é regido pela lei do merecimento, ninguém nesse planeta terá o verdadeiro sucesso se estiver semeando um serviço de má qualidade.
No principio pode até parecer que obtenha vantagens sem pagar o devido preço, mas em breve descobrirá que está vivendo um mundo de ilusão. Muitas pessoas vivem mudando de emprego ou profissão na tentativa de obter sucesso e com isso uma boa remuneração.
Devemos fechar todos os ciclos antes de iniciar um novo. O lugar onde você se encontra é o ponto inicial para essa mudança. Para que isso aconteça comece fazendo mais do que é pago para fazer. Napoleon Hill nos ensina essa filosofia quando ele diz: “crie o hábito de caminhar um quilômetro extra”.
Podemos voltar um pouco mais na historia para ver como essa premissa é antiga. Disse Jesus: “Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas” (Mateus 5:41). No tempo de Império Romano, um oficial poderia obrigar qualquer pessoa a carregar um fardo por uma milha.
Qual é o seu fardo nos dias de hoje? Caminhar a primeira milha é fazer aquilo que está dentro do seu contrato de trabalho, mas o grande Mestre nos deixou a dica que o sucesso se encontra além da primeira milha. Segundo Zig Ziglar, “não há engarrafamento na milha extra”.
Procure mudar o foco, olhe o local onde você se encontra não como um trabalho estressante e cansativo, mas como uma oportunidade que o universo está lhe dando para cumprir sua missão. Quando esse ciclo se fechar abrirá novas portas com outras oportunidades.
Devemos nos lembrar de que os ciclos somente se fecham quando tudo estiver em perfeita harmonia. Não adianta nos afastarmos das pessoas ou trocarmos de empregadores.
Se continuarmos com os mesmos padrões mentais atrairemos pessoas e situações na mesma frequência. Se você não cumprir sua missão no atual emprego o outro se apresentará com as mesmas características. Afinal todos os ciclos devem serem fechados.
Esteja disposto a dar o melhor de si. Independente se você esteja limpando um banheiro público ou de férias em Orlando. Nos dois casos são os resultados das sementes plantadas. Portanto nunca deixem passar a oportunidade de deixar marcadas as suas pegadas com a energia do AMOR.
Um grande abraço e gratidão sempre.
Se gostou do artigo compartilhe o link em suas redes sociais e deixe o seu comentário logo abaixo.
Direitos autorais da imagem de capa: pixabay
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.
View Comments
Muito bom...
Grato Clarete!