Cada ser é único no universo
Tempo De Leitura: 3 minutosCada ser é único, uma peça importantíssima para a harmonia universal.
Cada ser é único no universo, o seu corpo não é uma máquina. O ser humano não é somente um corpo físico e a sua saúde não é simplesmente ausência de doença. Sendo cada ser humano único, com características e personalidades individuais você jamais será matematicamente previsível.
As diversas dificuldades encontradas pelo caminho, as doenças e as infelicidades nunca são iguais, por mais características em comum que encontramos, pois os seres que as contém são diversos.
Com todos os avanços tecnológicos, ainda hoje encontramos diversas manifestações físicas que a medicina tradicional não consegue enquadrar em nenhuma patologia. Com isso as pessoas que apresentam esses problemas se sentem desamparadas, pois ainda não encontraram um nome para começar com o tratamento de suas doenças.
Essas pessoas em busca de uma solução procuram diversos especialistas e não conseguem a respostas para seus sofrimentos. Isso acontece porque ainda estamos vinculados a uma visão materialista e os sintomas não se encaixam nas classificações da ciência atual.
Nesse contexto as pessoas que apresentam essas manifestações são rotuladas pela sociedade de pessoas “frescas”. Esses rótulos ocasionam grande confusão mental na vida dessas pessoas. O ser humano não é somente o corpo físico. A doença primeiramente é criada no mundo mental, depois se manifesta no corpo material.
A manifestação no corpo é apenas uma parte. Como a ponta de um iceberg que representa apenas 10% do todo, 90% mantém-se submersa e invisível. Por isso não devemos desconsiderar o ser humano como um todo (corpo, mente e alma) em qualquer tratamento.
Não importa qual é o seu sofrimento, o seu desconforto ou sua infelicidade, a sua essência é muito maior que todas essas manifestações. Você é um corpo feito de energia condensada que vibra em determinada frequência, mudando as ondas de vibração alteram-se as manifestações.
Cada ser humano é único, mas interligados com o universo.
Quando olhamos o ser humano como um todo, um organismo multidimensional, descobrimos que toda ação interfere na energia cósmica. Não somos seres isolados, as energias geradas pelos pensamentos e emoções entram em ressonância com energias da mesma frequência. Assim sendo não se deve observar uma alteração sem a noção do todo.
Os estudiosos da física quântica já descobriram que tudo está interligado. Já se sabe que uma simples ação por mais insignificante que seja é a base para outra ação. Essa sequência dinâmica e contínua de energia gerada é que define o estado atual de cada ser humano.
Somos seres únicos, mas ao mesmo tempo estamos interligados com todo o universo. As energias geradas pelos seus pensamentos e suas emoções esta diretamente influenciando os resultados de vida de cada pessoa. O que você está buscando, sucesso, saúde ou felicidade estão sempre condicionadas às energias geradas no momento presente.
Cada ser é único, com um grande poder nas mãos.
Temos o poder criador nas mãos, podemos alterar o estado das coisas. Para que isso aconteça precisamos sintonizar com a frequência do Amor Maior. Enquanto o nosso “radio mental” estiver sintonizado no materialismo, não experimentamos as benécias de uma frequência Superior. Nenhuma mudança verdadeira acontecerá enquanto o comando de nossa existência estiver nas mãos do nosso ego.
O nosso corpo físico e o ambiente em que estamos inseridos é um espelho que reflete o nosso interior. Nossos pensamentos, palavras e atos, turbinados pelas emoções deixam marcas profundas. Assim criamos nossos hábitos, crenças e convicções, manifestando nesse plano físico a nossa realidade atual.
Portando o grande desafio é entender como podemos a partir dessa abordagem repensar a nossa realidade. Precisamos olhar além desse mundo material, redescobrir a nossa Real Essência e assim escolher os caminhos que estejam de acordo com nossos projetos sagrados.
Um grande abraço e gratidão sempre.
Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo e compartilhe o link em suas redes sociais.
Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay