A vida segue os padrões mentais que você cria
Tempo De Leitura: 2 minutos
A vida nesse planeta segue uma sequência de ondas eletromagnéticas. Conforme a frequência energética, manifesta sua realidade. Todas as dificuldades tem seu início na forma como o indivíduo vê o mundo. A doença quanto à saúde, a pobreza ou riqueza são apenas um estado de espírito.
Tudo em sua vida segue sua frequência energética. A sua vida segue precisamente os padrões mentais que você cria e visualiza pelos pensamentos dominantes que expressa. Se você tem dificuldade em saber quais são os seus pensamentos dominantes, comece a observar a sua volta.
Pensamentos de riqueza, saúde, harmonia e felicidade atraem seu correspondente material. Pensamentos de carência, doença, mágoas e ressentimentos também tem o poder de materializar em sua vida seus correspondentes materiais.
Essa é a lei da atração harmoniosa, ela explica por que grande parte da população mundial é infeliz.
As pessoas por desconhecimento do funcionamento dessa lei, permitem que suas mentes sejam invadidas pela ingratidão, mágoas, ressentimentos, inveja, carências e medo. Pessoas com esses padrões mentais têm como hábito declarar que suas vidas são campos de batalhas. Como o universo trabalha em sincronicidade com as frequências energéticas, se impõe e traz aquilo que elas esperam.
Não sejam dominados pelas dificuldades da vida, façam dessas experiências degraus para o sucesso. Comece mudando sua atitude mental perante as adversidades, a sua mente é a única coisa que você tem o poder de controle. E é ela que te conduzirá para o sucesso ou o fracasso. A sua atitude mental vai te fornecer a força magnética que atrairá o material equivalente.
A sua atitude mental é que te trouxe até aqui. Você está satisfeito com o que está vivenciando? Portanto, cuide bem do maior tesouro de sua vida, sua mente. Não a alimente com lixos e entulhos, pois ela te devolverá em dobro com o seu equivalente.
Um grande abraço, gratidão sempre!
Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. E não se esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais.
Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay