Em seu aclamado livro “A Lei do Triunfo”, Napoleon Hill, deixa claro, os dois tipos de pessoas que nunca obterão sucesso:
1º- Aquelas pessoas que não conseguem fazerem nem o que lhes é pedido.
2º- Vêm as pessoas que só fazem simplesmente aquilo que lhes foi pedido.
Com certeza você conhece alguém com esses padrões mentais. Na sua família, no seu local de trabalho ou em suas relações sociais você encontrará pessoas que não se preocupam com a qualidade dos serviços prestados ou com alguém que diz: “Não sou paga para fazer isso”.
Se você quer se destacar em sua área de atuação, precisa criar o saudável hábito de andar a milha extra, ou seja: Sempre fazer mais do que lhe pedem, sempre fazer mais do que é obrigado a fazer, sempre fazer mais do que te pagaram para fazer. Sempre com qualidade nota 10.
Elimine de seu vocabulário frases do tipo: “isso não faz parte do meu departamento”. “Não sou pago para fazer isso”. Procure estar disposto a fazer sempre mais, disposto a servir, colabore com as pessoas ao seu redor. Dê o melhor de si. Do contrário, você será apenas uma pessoa mediana, igual a tantas por aí.
Se te pedirem 100% dê 120% e não se preocupe se vai ser remunerado por essa milha extra ou não. O universo sempre retribui na mesma proporção, e essa retribuição poderão vir de pessoas ou acontecimentos inesperados. E você poderá pensar que foi ao acaso. Esteja sempre vigilante, pois o universo nunca falha. Ou seja, ele te enviará bons ou maus acontecimentos, dependendo de sua frequência vibracional.
Portanto, faça do caminhar uma milha extra um hábito diário. Assim, esse novo padrão mental te levará a grandes realizações. Caminhar uma milha extra, faz parte das ações diárias das pessoas de sucesso.
E você já caminhou sua milha extra no dia de hoje?
Um grande abraço e sucesso sempre!
Se esse artigo fez sentido para você, deixe o seu comentário abaixo e compartilhe em suas redes sociais.
Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay
Explore tua essência e alivie tuas aflições, desvendando a verdade interior que guia tua jornada…
Você já parou para pensar no incrível poder que temos dentro de nós para transformar…
Em nossa jornada espiritual, muitas vezes, somos impulsionados a seguir um caminho reto, sem desvios,…
Quando você conscientemente alinha suas intenções com suas escolhas diárias, o universo começa a trabalhar…
Ao reservarmos um momento a cada dia para refletir sobre as bênçãos em nossas vidas,…
A espiritualidade é uma jornada de autotransformação, onde nossos velhos padrões são gradualmente substituídos por…
This website uses cookies.
View Comments
Perfeito, é necessário esse comportamento para o crescimento pessoal e capital.
Olá Victor! É isso ai! Precisamos olhar a nossa vida com um outro olhar e estar sempre disposto a servir, fazendo o melhor.
Um grande abraço!