A fuga de sua missão sagrada é a causa de todos os seus problemas
Tempo De Leitura: 3 minutosTodo ser humano chega nesse plano com uma missão a cumprir, a fuga dessas metas sagradas é a causa de todos os problemas.
Para satisfazer o EGO o ser humano usa como mecanismo de defesa a fuga. Na tentativa de evitar determinados sofrimentos, fazemos uso desse artifício. Entretanto, na verdade este comportamento é uma espécie de paliativo, pois nossa realidade física é um reflexo do nosso universo interno.
A fuga nos traz uma falsa sensação de bem estar, mas na verdade não demora e nossas projeções internas começam a se manifestarem no novo ambiente. Quando nos conscientizamos de quem realmente somos, descobrimos que não tem como fugir de nós mesmos.
Começamos a sofrer quando invertemos a ordem de nossas prioridades, ou seja, quando o Ter passa a ser mais importante do que o Ser.
Todas as crises vividas pela humanidade mostram as contradições internas não resolvidas. E o mais surpreendente de tudo isso, é que começa em você. Os seus conflitos internos são projetados em seu lar, no seu local de trabalho, no seu bairro, na sua cidade, no seu país, em todo seu mundo.
Assim, elegemos nossos representantes, escolhemos nossos locais de trabalho, criamos guerras, doenças e misérias. Enquanto insistirmos em buscarmos as soluções de nossos desconfortos fora de nós, continuaremos construindo castelos de areia.
Todos os seus problemas são decorrentes de uma ruptura interna. Uma desarmonia entre seu Eu Maior e o seu ego. Um conflito interno entre o que se deve fazer (Eu Maior) e o que se quer fazer (Ego)? O que definirá o sucesso de sua jornada é a sua decisão de escolha. Dessa forma, fica bem claro em seus padrões mentais as opções que são feitas entre o que é preciso fazer (Eu Maior) e o que o Ego quer fazer.
Muitas vezes nos deparamos com situações ou pessoas que não compreendem o nosso ponto de vista.
Assim, ficamos chateados e nos afastamos, mas estamos todos ligados por uma consciência universal. Cada ser está passando por um grau de evolução e complexidade. Por isso para você determinada situação é muito simples e para outra pessoa o grau de dificuldade é enorme. Mas, isso não quer dizer que você é superior ao outro, são apenas frequências energéticas distintas, a essência é a mesma.
Quando mudamos a nossa consciência elevando nossa frequência energética, transformamos nossa vida. Quando troca a consciência que comanda, tudo muda. Isso pode ser observado nas organizações familiares. Quando passa o comando do pai para o filho e consequentemente para o neto, umas dão um grande salto evolutivo, enquanto outras vão à falência.
Isso é válido para tudo. Tanto faz se é um lar, uma pequena empresa, um time de futebol ou um país inteiro. Mudando a consciência, muda o paradigma e consequentemente as escolhas. São nossas escolhas responsáveis pela criação do nosso destino, através delas criamos nossos sistemas de crenças.
É dessa forma que você entende A e outra pessoa B, estão usando sistemas de crenças diferentes para analisarem a mesma situação. Assim, cada pessoa conquista resultados diferentes. Por isso, é extremamente importante expandir a própria consciência buscando entendimento de sua missão nesse plano.
Portanto, não é necessário fazer uso da fuga, basta mudar de consciência. Ou seja, deixe a consciência de seu Eu Maior comandar a sua vida. Ela sempre sabe o melhor caminho a seguir, e já tem pronta a melhor rota de navegação.
Um grande abraço e gratidão sempre!