Sorria! Mesmo Sem Estar sendo Filmado(a)

sorria sorriso

“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma espada”. (William Shakespeare)

Podemos perceber em muitas instituições os seus dirigentes e lideranças no empenho para manter a seriedade dentro da organização esquecer-se da importância do bom humor, da alegria e da troca de gentileza. Infelizmente ainda nos dias atuais deparamos com essa postura também dentro de algumas instituições chamada família. 

Muitos empresários, executivos, líderes, pais de famílias e até alguns religiosos acreditam que manter sempre uma fisionomia carrancuda seja sinônimo de seriedade, disciplina e respeito. As pessoas que conserva no seu dia a dia esse tipo de postura pensa que para alcançar os seus objetivos a atmosfera do seu ambiente precisa ser de pessimismo, dor e sofrimento.

Quando alguém dentro desse ambiente se destaca através de um sorriso, logo aparece alguém questionando: – Como essa pessoa é capaz de sorrir com essa crise atual do país? A empresa está quase indo à falência e fulano tem a “cara de pau” de ficar sorrindo? Como sorrir quando as preocupações, o desemprego, as desarmonias familiares e outros contratempos são tão frequentes na vida?

Já disse Shakespeare: A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz. Mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva.

O Sorriso Muda a Frequência Energética

sorria sorriso

Muitas pessoas acreditam que para sorrirem precisam da felicidade, terem alcançado o sucesso profissional, pessoal e familiar, mas a lei universal funciona ao contrário. Não é o sucesso que vai te trazer a felicidade, o bom humor e o sorriso, é o seu bom humor, o seu sorriso e a sua felicidade que vai te conduzir ao sucesso.

Somos um corpo energético e estamos em um trabalho constante de trocas de energias. Comece a analisar o seu ambiente, as pessoas que te cercam e observe em qual frequência energética está atuando o seu processo de trocas de energias. Se você possui a fisionomia carrancuda, carregada e triste vai odiar as pessoas que vivem sorrindo. Se você é uma pessoa bem sucedida não vai suportar ouvir as lamúrias dos fracassados.

Mude sua frequência energética praticando o sorriso. Não há ninguém que precise tanto de um sorriso como aqueles que não estão habituados com essa prática. Aquelas pessoas que já perderam a esperança. Os que vagueiam sem nenhum objetivo.  Os que não acreditam mais que a felicidade é algo possível. O sorriso é uma das melhores ferramentas para mudar o ambiente a sua volta.

Sorria Sempre

sorria sorriso

Não espere acontecimentos alegres para sorrir. Faça do sorriso espontâneo e natural um hábito do seu dia a dia e as coisas alegres começaram a se manifestar. A frequência energética do sorriso é a alegria, a felicidade, a prosperidade e o sucesso. Para entrar nessa mesma frequência crie o hábito de sorrir e com o tempo as coisas boas e belas cruzaram o seu caminho.

Mantenha sempre uma fisionomia alegre e otimista perante as aparentes dificuldades da vida. Para sorrir não precisa esperar aquele flash, aquela selfie ou aquela(e) amiga(o) inseparável. Sorria! Mesmo sem estar sendo filmado(a). Esse é um atributo das pessoas de sucesso.

Sorria sempre! 

Se você gostou do artigo deixe o seu comentário logo abaixo e compartilhe o link com os seus amigos.

Um grande abraço e sucesso sempre!

Sorria! Mesmo Sem Estar sendo Filmado(a)
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

2 Comentários

  1. Clarete

    Excelente reflexão. Sempre nos ajudando a viver melhor.

Deixe o seu comentário