Os seus sentimentos criam a sua realidade

sentimentos

Os sentimentos são as ferramentas mais poderosas que você tem nas mãos para conectar-se com o universo.

Se você quer saber se suas metas e projetos se realizarão, veja como se sente em relação a elas. O universo irá responder na mesma frequência energética que você estiver emitindo. Os seus sentimentos criam a sua realidade.    

Se estiver em dúvida se algo é verdadeiro para você, veja como se sente em relação a essa coisa. Às vezes você pode ter dificuldade em admitir os seus sentimentos, outros momentos não conseguirá identificá-los. Entretanto eles são os responsáveis de criar a sua realidade.

Os seus sentimentos é a fonte geradora de seu campo energético. Todos os sentimentos que você tem em relação às pessoas e aos acontecimentos é que dão qualidade ao seu campo vibracional. As pessoas ainda não perceberam que a linguagem que o universo escuta é a dos sentimentos.

Você está a todo o momento se comunicando com o universo através de seus sentimentos. Toda a energia que você emite proporciona uma energia semelhante como retorno. O universo responde a todos os seus sentimentos, devolvendo uma energia da mesma frequência de volta para você.

Essa lei Maior não faz distinção, ela é justa e sábia. Ela simplesmente leva em consideração a sua frequência energética e utiliza todas as ferramentas disponíveis para devolver para você o mesmo tipo de energia que está recebendo. Isso é Verdadeiro tanto para os sentimentos bons, quando para os sentimentos ruins.

Essa é a lei universal que trás justiça nesse mundo físico e não existe “jeitinho” para burlá-la. O grande mestre já nos alertou: “porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido”. Você está recebendo do Pai de acordo com as energias emitidas.

Comece a observar os seus sentimentos, através deles você descobrirá a qualidade de seu campo vibracional.

Qual é o seu sentimento em relação a sua família? Como você se sente em relação ao seu trabalho? Que sentimento de trás o papel de esposo ou esposa? Qual é o seu sentimento em relação ao seu lar?

Caso nesse momento esteja emitindo sentimentos de falta irá receber do universo situações de carências. Se os seus sentimentos forem de tristeza e melancolia receberá como moeda de troca doenças e mal estar. Se você estiver emanando o sentimento de alegria e gratidão estará sintonizada com a frequência da saúde e prosperidade. O universo te responderá na mesma frequência.

Este mundo mesmo parecendo sólido sua essência é pura energia, está em constante vibração e em perfeita harmonia. Todas as possibilidades de crescimento estão a sua disposição, o que você precisa é vibrar na mesma frequência relacionada aos seus desejos. Elimine de sua vida os sentimentos negativos, é bem prováveis que eles estão te trazendo as doenças, a pobreza e a infelicidade.

Portanto, sabendo que os seus sentimentos são formas energéticas, a partir do momento que suas ondas são emitidas, elas passam a atrair mais ondas eletromagnéticas na mesma frequência. Desta forma, você está constantemente utilizando o que chamam de Lei da Atração para atrair pessoas, coisas e situações. Na maioria das vezes isso está acontecendo de forma muito sutil que você não tem consciência racional sobre o que está criando. 

Grande abraço, gratidão sempre!

Se gostar do artigo compartilhe o link em suas redes sociais e deixe o seu comentário logo abaixo.

Direitos autorais da imagem de capa: pixabay

sentimentos

Os seus sentimentos criam a sua realidade
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia
Autor dos Livros: Escola da Vida… Caminho para a Felicidade – O Grande Encontro – Câncer… Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário