Ano Novo: Obrigado Pelo Presente!

ano novo

Olá estou chegando novamente! Sou conhecido pelo nome de ANO NOVO, alguns vão me chamar de 2017. Para muitas pessoas demorei chegar, para outros cheguei tão rápido que ainda vejo em algumas residências lembranças da minha última passagem.

Adoro a minha chegada, na maioria das vezes encontro um ambiente alegre, harmonioso e festivo. Comemorações pelos objetivos alcançados, sonhos realizados e novas metas sendo traçadas para esse meu novo começo. As famílias de reúnem e as trocas de carinhos, abraços, palavras afetuosas e sorrisos dão um toque de magia nas últimas noites que encerra um ciclo da minha história.

As festas de encerramento das empresas, o último encontro do ano da turma da faculdade, dos grupos e “patotas” de quarta- feira e agora dos grupos de whatsApp. A alegria é contagiante, vejo até pessoas que durante o ano estava magoada, ressentida e rancorosa, agora estão na mesma festa dançando a mesma música e tomando o mesmo brinde.

Aproveitando esse clima de festa, gostaria de pedir um presente a cada um de vocês, permaneça nessa atmosfera de harmonia e felicidade pelo resto do ano. Não jogue para o universo lamentações, decepções e medos. Não procure culpados para os insucessos de 2016. Seus pais, seu patrão, seus colegas de trabalho e principalmente o ambiente que você está inserido é o resultado de sua frequência energética.

Assuma sua responsabilidade de colocar em prática o seu projeto sagrado. Admite a si mesmo como único responsável de seus aparentes problemas e fracassos. Faça suas simpatias e rituais de passagem, pule sete ondas, se vista de branco, ofereça oferenda a Iemanjá, mas se quer realmente que EU aconteça em sua vida é necessário que faça algo diferente. Mesmo que você tenha grandes metas e planos para essa minha chegada se continuar semeando as mesmas sementes continuará colhendo os mesmos frutos.

ano novo

Felicidade

Não vou te desejar felicidade, o meu desejo é que você QUEIRA SER FELIZ. Portanto que nesse próximo ano tenha essa meta como objetivo principal de vida. O primeiro passo é saber aonde você quer chegar, substitua as promessas por metas claras e tangíveis. Tenha consciência que a única força capaz de te deter é a sua frequência energética. Cuide dela com carinho, pois é ela que vai te trazer o sabor agradável da vitória ou o gosto amargo do fracasso.

Para fazer diferente não é necessários grandes esforços ou metas mirabolantes. Fazer diferente começa com pequenas mudanças de modelos e padrões mentais, para fazer diferente e encontrar a verdadeira felicidade é fundamental descobrir, qual é a sua missão de vida ou qual é o objetivo principal do seu projeto sagrado. Sem cumprir esse papel nessa sua passagem nesse plano é impossível degustar o sabor agradável da verdadeira felicidade.

Portanto peço de presente que você manifeste mais o AMOR e Não guarde mágoas e ressentimentos. Nada em sua vida acontece por acaso, tudo tem sua razão de ser. Não foi o outro que te magoou, ofendeu ou proferiu palavras grosseiras, é seu campo vibracional que está na mesma frequência da mágoa, da derrota e do fracasso, o outro apenas está te mostrando onde você tem que se aperfeiçoar.

Você foi feito para brilhar e é o que seu criador espera de você. O brilho vem com a luz, portanto não procure a escuridão. Peço que nesse meu próximo ciclo seja mais amoroso, carinhoso, grato e principalmente esteja sempre disposto a servir, pois somente encontrará a felicidade quando fizer o outro feliz.

Assinado: ANO NOVO.   

PS: Se gostou, deixe seu cometário logo abaixo e compartilhe com seus amigos.

Ano Novo: Obrigado Pelo Presente!
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário