Não Se Lamente! Você Pode Mudar

Não se lamente

Não se lamente! Não lance no universo suas lamentações, decepções e medos. Assuma como sendo única e exclusiva responsabilidade sua. Assuma a responsabilidade de ter deixado passar grandes oportunidades para acumular preciosos tesouros nesta sua jornada.

Admite a si mesmo como único responsável… de seus aparentes problemas e fracassos. De roubar de si mesmo preciosos segundos de sua vida terrena que se extingue pouco a pouco nesta fantástica escola de aprendizado.

Não procure encontrar defeitos ou apontar culpados por você ter deixado de assumir as suas responsabilidades. Saiba que você cria o ambiente a sua volta com a sutileza de seus pensamentos, palavras e ações. Entenda que você é o único responsável, pelo o que você chama de falta de amor em sua vida.

Assuma como responsável de até agora ter escolhido o caminho mais fácil para te levar rapidamente a conquistas de ilusões. Assuma o compromisso de mudar de caminho e construir uma nova história.  Aceite sua existência e aproveite cada oportunidade que a vida lhe dá para melhorar a si mesmo.

Você se encontra no melhor momento e no ambiente oportuno para dar um grande salto no seu desenvolvimento espiritual. O papel de “coitadinho” e “sem oportunidade” não existe no mundo da realidade absoluta, pois você é co-criador e responsável pelo enredo de sua história.

Independente do momento atual de sua vida é hora de mudar a trama e criar um novo personagem. Você não chegou nesse mundo como uma folha em branco, na sua bagagem você já trouxe um script bem elaborado para sua trajetória. Se você acha que sua felicidade está distante é hora de rever o script e seguir as instruções do diretor principal do seu teatro da vida… Seu Eu Maior.

Suas Escolhas

não se lamente

Não se lamente! Você tem o poder para mudar. As suas escolhas do passado te conduziu até aqui. Se nessa encenação você não está sendo aplaudido é hora de escrever uma nova peça mudando suas escolhas para no futuro receber a glória.

Não se lamente! Encare essa suas adversidades como criações sua. Não procure culpados, haja com sentimento de AMOR, pois Ele te guiará a fazer a melhor escolha. Se a melhor postura para sua adversidade for a indulgência é hora de praticar o perdão.

Não se lamente! Perdoe a si mesmo, pois o outro nunca esteve errado, ele apenas reflete como está o seu mundo interior. O outro é como se fosse a sua imagem refletida no espelho, você não consegue retocar o reflexo sem mudar a imagem. Mude o seu interior que o reflexo da imagem mudará.

Não se lamente! Você é o centro do universo responsável por sua vida. Tudo parte desse centro e retorna para ele com a mesma vibração e intensidade.  Você a todo instante está fazendo uso do seu poder de criação através de seus pensamentos, suas palavras e ações.

Não se lamente! Seus PENSAMENTOS, suas PALAVRAS e AÇÕES escreveram o seu enredo do momento presente. Se sua peça teatral está sendo de dor e sofrimento foi porque em algum momento do passado seus pensamentos, suas palavras e ações foram de lamúrias e lamentações.

Não se lamente! A vida é maravilhosa e a todo o momento está nos dando oportunidade para sermos felizes. Portanto aproveite esses momentos para colocar em prática seu projeto sagrado, fazendo essa escolha você estará vivendo a felicidade.

Grande abraço sucesso sempre!

Descubra como a Psicoterapia Reencarnacionista poderá te ajudar.

Não se lamente

Não Se Lamente! Você Pode Mudar
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

2 Comentários

Deixe o seu comentário