Eu sou… Qual será sua declaração de vida para esse ano?

eu sou

“EU SOU” Senhor do meu mundo. “EU SOU” a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e Inteligente Energia de Deus”. (Saint Germain)

A grande força universal não possui forma e não age emocionalmente. Essa força criativa é uma lei universal, que se manifesta para trazer justiça na criação divina. Não é chorando, implorando ou suplicando que os seus desejos se realizarão, mas fazendo com que a força criativa universal trabalhe a seu favor.

Nos dias atuais não podemos mais aceitar a ideia de um Deus que castiga as pessoas rotuladas de más. Um Deus que dá excelentes prêmios para os bons e atende os aflitos. Esse tipo de tratamento não faz parte da sabedoria universal.

Deus se manifesta nesse plano físico através das leis que permeiam o Universo. O Verdadeiro Deus Universal, Onipotente, Onipresente e Onisciente se faz presente em sua vida através dessas leis.

Deus deixou para sua criação o livre arbítrio, o poder de escolha. Ele se aloja em nosso interior através do decreto “Eu sou”. Deus está a todo o momento se manifestando em nossas vidas. “Eu sou pobre”. “Eu sou doente”. “Eu sou um fracasso”. “Eu sou um sucesso”. “Eu sou saudável”.

Qual é a sua declaração de vida? Aquilo que declaramos com fé se concretizarão infalivelmente. Tudo o que desejamos ser, afirmando constantemente “eu sou assim” ou “eu sou isso”, entra em sintonia com as leis universais. E a grande força criativa moverá todos os meios necessários para concretizar nossa declaração, mesmo que conscientemente não a desejamos. 

Não precisamos suplicar, chorar ou gritar para que Deus nos atenda. A grande força criativa universal está atuando constantemente. Ela não faz distinção o que é bom ou mau, apenas trabalha para materializar sua declaração “eu sou”.

Eu sou… Tudo o que declaro para minha vida.

Se mantivermos firme em nossa mente a declaração “eu sou doente”, “eu não consigo”, “eu sou pobre” a força criativa universal entrará em ação e assim será. Qual é a sua declaração de vida? Se ainda não sabe comece a observar a sua volta.

Você é feliz a onde se encontra? Você é uma pessoa de sucesso? A prosperidade se faz presente em sua vida? Você se considera uma pessoa saudável? Responda com sinceridade essas perguntas e se surpreenderá com o que você está declarando “eu sou”.

A força criativa universal está esperando que você faça a melhor declaração de vida. Deus espera que nesse palco da vida você seja o melhor, faça o melhor e viva o melhor. Deus habita em seu interior e se manifesta em sua vida na afirmativa “eu sou”.

Enquanto sua declaração de vida estiver sintonizada na doença, na pobreza e na infelicidade a força criativa do universo atuará para que cada vez mais energias dessas frequências se manifestem em sua vida. Assim atua o amor de Deus. É a lei universal colocando ordem na criação.

Portanto, qual será sua declaração de vida para para esse ano? Será um ano realmente novo se você não insistir em levar as velhas bagagens do passado. Se você não ficou satisfeita com o ano passado é hora de mudar a sua declaração de vida?

Eu sou…

Um grande abraço e gratidão sempre.

Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo e compartilhe o link em suas redes sociais. 

Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay

Eu sou… Qual será sua declaração de vida para esse ano?
5 (100%) 7 votes

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário