Em que frequência energética você vibra?

frequência energética

O ambiente do seu lar te traz bem-estar ou te causa desconforto? O seu local de trabalho te deixa feliz ou infeliz? Como você se sente nos ambientes em que frequenta? Qual é a sua frequência energética?

 

Segundo a física quântica a menor partícula da matéria não possui existência física, sendo energia em movimento. No século XX a ciência descobriu que no interior do átomo não existe matéria, mas apenas padrões vibracionais. Assim sendo, tudo que possui massa física, em sua essência é um aglomerado de energia vibrando em determinada frequência.

A ciência que estuda esse mundo microscópico veio reforçar os ensinamentos de grandes mestres da antiguidade. O fluido cósmico ou a energia vital é a matéria primordial que se manifesta em diferentes densidades e vibrações.

A física quântica em sua essência nos diz que a nossa realidade é diretamente modificada pelo que pensamos e pelas ondas de energia que emanamos com nossas palavras e atos. São essas três ferramentas responsáveis pelo nosso campo energético.

Sempre que nos colocamos na posição de observador de um átomo interferimos em sua trajetória. Acontece o mesmo com os nossos pensamentos, temos o poder de mudar o rumo dos acontecimentos, do mesmo jeito que influenciamos a parada de um elétron.

Sempre que tiramos o foco de um determinado problema e nos colocamos sob um novo ponto de vista, observamos que temos outras possibilidades.

Estamos em constantes trocas de energias, sem os devidos cuidados alteramos nossa frequência energética e com isso afetamos a realidade com tudo o que pensamos e sentimos.

 

Olhando pelo ponto de vista materialista acreditamos que há uma separatividade. Na verdade existe uma só energia vibrando em diferentes frequências, nunca estamos separados.

Através da energia vital nos conectamos com o ambiente e as pessoas que nos cercam. Assim essa frequente troca energética poderá ser benéfica ou nos causar desconforto conforme a frequência vibratória dominante. 

Isso acontece, porque os nossos pensamentos libera uma energia poderosa, capaz de influenciar nosso corpo e ambiente. Nesse sentido quando uma pessoa está em harmonia, manifestando alegria e felicidade, ela também está afetando as células do seu corpo e o seu ambiente físico.

O contrário também é verdadeiro. Infelizmente encontramos um número muito grande de pessoas vibrando na mesma frequência da tristeza, da mágoa, do ressentimento e do medo.

Quando você tem sua atenção focada nessas frequências energéticas atrairá para seus dias energias que te trarão acontecimentos desagradáveis.

Criamos nosso campo energético por meio de nossos pensamentos, palavras e atos. Influenciamos e somos influenciados pelas frequências energéticas das pessoas e dos ambientes em que frequentamos.

 

Quando estamos em nosso lar, dentro de um Shopping Center, caminhando pela rua ou em um ambiente organizacional, interagimos com as vibrações energéticas que predominam nesses locais.

Toda matéria tem o seu campo energético, portanto cada ambiente possui vida energética própria. Essa psicosfera energética é formada pelas pessoas que circulam e predominam esses lugares.

Por isso que em certos ambientes você sente paz, alegria e bem-estar e outros náuseas, dores musculares, irritação e outros desconfortos.

Portanto, cuide de sua frequência energética para não criar um ambiente desajustado, em desarmonia com a energia cósmica.

Um grande abraço e gratidão sempre.

Se gostou do artigo, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo e compartilhe o link em suas redes sociais.

Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay

frequência energética

Em que frequência energética você vibra?
5 (100%) 16 votes

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia
Autor dos Livros: Escola da Vida… Caminho para a Felicidade – O Grande Encontro – Câncer… Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário