Colapsar a função de onda e criar uma nova realidade

Se eu colapsar a função de onda, pensando em algo que não me traz bem estar, estarei criando um ambiente que me gera desconforto.

Esse espaço tridimensional em que vivemos é uma ilusão criada pela mente humana. Esse plano material de altura, profundidade e largura na realidade não tem existência Verdadeira. O físico Fritjof Capra em seu livro (O ponto de mutação, 1982) diz que tudo que acreditamos ser real é fruto de nossa mente.

Para a física quântica o observador muda a função de onda, ou seja, a função de uma frequência que se propaga em um meio. O que você como observador desejar o universo fará um colapso na função de onda e no momento adequado isso se revelará.

Essa mesma teoria afirma que existe um entrelaçamento ou emaranhamento quântico. Ou seja, tudo esta interligado. Segundo Erwin Schrödinger, físico de origem austríaca, dois ou mais objetos podem estar de tal forma conectados que uma face não pode ser analisada adequadamente sem que a contraface seja igualmente afetada, ainda que ambos estejam localizados em dimensões espaciais distintas.

Conhecer essa dinâmica do universo é o ponto de partida para a realização pessoal, profissional, social, familiar e espiritual de todo ser humano. Depois de adquirirmos a consciência que podemos colapsar a função de onda e mudar a realidade, devemos ter todo o cuidado para onde estamos focando e desprendendo nossa energia vital.

Isso é tão importante para o nosso equilíbrio físico e mental quanto à água é para nosso organismo. A partir dessa teoria tudo o que focamos a maior parte do nosso dia é o que irá se manifestar como nosso futuro. Se continuarmos insistindo em focar a fome, as doenças, as injustiças, a corrupção, a infelicidade, será essa realidade que continuará a se manifestar em nosso mundo físico.

Não existe nada pura matéria, tudo é energia que está em uma velocidade especifica para sua leitura vibracional.

 

Todas essas crenças e convicções que trazem sofrimentos para a humanidade, na perfeição do universo não tem existência verdadeira. Tudo isso é irreal, mas o ser humano insiste em viver como se fosse o Real. Essas infelicidades e sofrimentos só fazem sentidos nas mentes daqueles que colapsaram essas funções de ondas.

Conforme diz Capra, “há movimento, mas não existem, em última análise, objetos moventes; há atividade, mas não existem atores; não há dançarinos, somente a dança”. Vivemos focando nas ilusões da vida e com essa postura damos mais poder a irrealidade.

Realizamos seminários, congressos, treinamentos e workshop para abordar sobre as doenças. Com essa postura aumentamos os capitais das indústrias farmacêuticas, pois a colheita dessas especializações são mais doenças para serem tratadas.

Nos campos acadêmicos da área da saúde ensinam-se os alunos sobre todos os tipos de exames necessários para procurarem doenças e não a saúde. Nas unidades de saúde um grande número de médicos pedem cada vez mais exames para buscarem as doenças. Com essas atitudes como observadores (médico/paciente) que tem o poder de colapsar a função de onda criam essas realidades.

Grande parte da humanidade usa o poder de colapsar a função de onda para criarem suas enfermidades.

 

No nosso dia a dia cada vez mais estamos dando poder para aquilo que não existe. Quantas vezes você já comentou ou ouviu alguém comentar nos mínimos detalhes sobre sua doença. Na sala de espera de um consultório médico podemos observar as pessoas não se contentarem em suas doenças serem menores do que as do colega ao lado.

Tudo aquilo em que focamos, cria a nossa realidade. Cada vez que penso e falo a respeito de algo com emoção estou colapsando a função de onda e reforçando a irrealidade. Por isso que muitas campanhas publicitárias na área da saúde não tem o resultado desejado.

As campanhas atuais tem o poder de reforçar na mente das pessoas a doença e não a saúde. Quer ajudar no combate ao câncer, à obesidade, ao diabete a hipertensão, não fale sobre eles. Mude o foco, fale sobre harmonia, amor, perdão e a gratidão.

Hoje muitas pessoas são diagnosticadas com intolerância a lactose e a moda mais recente é a intolerância ao glúten. Infelizmente o ser humano não está sendo observado holisticamente pelos profissionais que buscam para as curas de suas doenças. A indústria da doença está ensinando as pessoas colapsarem a intolerância ao leite e ao glúten. Mas a origem dessa realidade manifestado no corpo é a nossa intolerância ao Amor, ao Perdão e a Gratidão.

Tudo no universo está no seu devido lugar e tem uma missão a cumprir.

 

Tudo é verdade, mesmo que a sua verdade, seja diferente da minha. Estamos interligados, mas vivemos em universos paralelos. Você cria o seu universo através de sua frequência energética, quebrando a função de onda e criando a sua realidade.

Assim sendo, estamos colapsando a função de onda a todo segundo. Criando nosso universo e sofrendo ou sendo feliz nele. Como tudo acontece primeiro no mundo mental, devemos focar nossa mente na saúde, na harmonia, no amor, no servir, na felicidade, no sucesso e assim criar uma nova Realidade.

Portanto, eu tenho poder de escolha. Seu me manter em harmonia com a vibração universal, crio a minha realidade de bem estar e materializo os meus desejos nesse mundo físico.

Esse é o caminho que desejo que todos busquem. Colapsar a função de onda vibrando em perfeita sintonia com as leis universais.

Um grande abraço e gratidão sempre.

Se esse artigo fez sentido para você, partilhe sua opinião conosco na seção de comentários abaixo. Não esqueça de compartilhar o link em suas redes sociais. 

Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay

Colapsar a função de onda e criar uma nova realidade
5 (100%) 1 vote

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia
Autor dos Livros: Escola da Vida… Caminho para a Felicidade – O Grande Encontro – Câncer… Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

Deixe o seu comentário