As Influências Dos Pensamentos

As Influências Dos Pensamentos

Neste momento em que a facilidade ao acesso a tecnologia e a informação nos permite viver uma vida confortável, diferentes das gerações antecedentes, ao mesmo tempo nos coloca uma grande dificuldade de gerenciar todas essas informações para não se tornar causa de distúrbios e doenças. Por isso precisamos entender como as influências dos pensamentos e das emoções poderá nos ajudar a termos uma vida equilibrada.

Pesquisadores vêm trabalhando há várias décadas em experimentos para comprovar a força da mente e das emoções. Já descobriram tipos de energias diferentes das conhecidas pelo senso comum. Essas energias não são detectáveis por instrumentos, nem explicáveis pelos conceitos da ciência tradicional.

Nessas descobertas chegou àquela denominada energia psíquica. Essa energia é gerada pela mente e pelas emoções. A fonte geradora é a mente e as emoções as potencializas, dependendo da direção dada a sua mente essa energia pode ser negativa ou positiva. Produzindo efeitos bons ou gerando efeitos maléficos.

Essa tese é reforçada cientificamente por experiências realizadas em vários laboratórios dos Estados Unidos. Num desses experimentos algumas plantas foram colocadas em um ambiente onde foram objetos de raiva, ódio, ressentimentos e palavras negativas. Em outro ambiente foram colocados os mesmos números de plantas que receberam vibrações contrárias. Foram objetos de amor carinho e gratidão.

As que receberam vibrações consideradas negativas com o tempo murcharam e algumas até morreram. As que receberam as influências dos pensamentos e das emoções com sentimentos de amor e gratidão ficaram mais saudáveis e exuberantes. Essa experiência prova o poder de nossos pensamentos e emoções na vida de cada um. O efeito dessa energia psíquica pode produzir a saúde ou a doença, o sucesso ou o fracasso, depende dos pensamentos, sentimentos e emoções do seu emissor.

As Energias e Os Ambientes
As Influências Dos Pensamentos

Essa energia é gerada pelos pensamentos, sentimentos e emoções das pessoas. Na direção que está seus pensamentos sua mente cria imagens e a emoção é a mola propulsora dando força a essa energia psíquica. Assim você cria em seu ambiente um campo energético, vivo e atuante. Onde são atraídas energias na mesma frequência e enviadas energias para campos energéticos semelhantes.

Não é necessário nenhum laboratório cientifico para você comprovar o poder da energia psíquica. Entrando em um presidio você perceberá um ambiente carregado de energias negativas, um ambiente agressivo e turbulento. Em determinadas casas de festas, bares e boates você encontrará um ambiente propício às orgias, drogas e ao sexo.

Se você entrar em uma casa onde existe harmonia, trocas de gentilezas e palavras de gratidão sentirá um ambiente agradável. Um lugar prazeroso que te traz leveza e contentamento na alma. Em ambientes religiosos você encontrará uma energia que te convoca a oração, doação, e a trabalho altruísta. Essas sensações que temos quando entramos em determinados lugares ocorrem por causa da energia psíquica gerada pelos seus moradores e frequentadores.

Em todos os ambientes que convivemos e frequentamos deixamos impregnada a nossa marca, que é essa vibração energética. Comece a observar como você se sente dentro do seu próprio lar. Você se sente bem, disposta, feliz ou está sempre cansada, com sono e com mal-estar. Além de seus pensamentos, suas palavras e atos outras coisas podem contribuir para gerar esse tipo de energia dentro de um ambiente.

Os filmes “de ação”, as músicas com letras negativas, os telejornais especialistas em crimes e acidentes e até os “inocentes jogos eletrônicos”, representam poderosos geradores de energias agressivas pelos que os assistem, escutam ou praticam.

Propagação Das Energias

As Influências Dos PensamentosToda vez que você fica relatando com detalhes para o vizinho e colega de trabalho ou divulgando em suas redes sociais aquele crime ou acidente que você assistiu no noticiário matutino, você está gerando mais energias negativas. Elas irão impregnar-se em você em primeiro lugar, na pessoa que está te dando atenção e em seguida para o universo aumentando a turbulência no nosso planeta.

Essas energias negativas também conhecidas por formas-pensamentos plainam no ambiente e no planeta. Estão sempre procurando outras na mesma frequência. Quando uma quantidade suficiente dessas energias similares se agrupa elas ficam mais densas, pesadas e se materializam.  O indivíduo que está na mesma vibração se alimenta dela e dando-lhe igualmente nutrição. Criando assim um ciclo vicioso de energias negativas.

Neste contexto podemos entender com mais facilidade porque o nosso planeta está cada vez mais violento, agressivo e propício às guerras. Cada indivíduo é uma emissora de ondas como se fosse uma estação de rádio. A cada instante está emitindo e captando ondas de energias de outros que sintonizam com as suas.  

Muitas pessoas são influenciadas por essa energia de pensamentos sombrios, somente por estar vibrando na mesma frequência. Esses pensamentos que muitos consideram intrusos são responsáveis por influenciar vários crimes, traições, separações, vícios, doenças e muitos outros males da humanidade.

Isso acontece porque vibrando nessa frequência pesada e densa atraímos outros espíritos com vibração similares. Contudo em muitos momentos nos deparamos com pensamentos negativos e sombrios, devemos observar esses pensamentos e entender a sua origem.

Para mudar o nosso ambiente primeiramente deveremos mudar a nós mesmos. Os nossos pensamentos tem um grande poder que poucas pessoas se dão conta. Portanto devemos estar sempre vigilantes para que eles sejam constantemente positivos, gerando sentimentos saudáveis e com isso criando um ambiente em equilíbrio.

Seguimos em frente vibrando na mesma frequência do AMOR e somente assim chegaremos a tão esperada Paz Mundial.

Um grande abraço e sucesso sempre.

Quer mudar sua frequência energética clique na imagem abaixo e saiba como.

As Influências Dos Pensamentos

As Influências Dos Pensamentos
Avalie esta postagem

Receba Grátis o Ebook: Guia Prático Para Uma Vida Feliz

wilson Pereira Figueredo

Psicólogo e Psicoterapeuta Holístico com Especialização: Saúde mental e Tanatologia Autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo?

Website: http://simplesmentehoje.com/

2 Comentários

  1. tento sempre ser positiva mesmo nos momentos dificeis como dificuldade financeiras por exemplo.mantenho um sorriso no rosto e faço piada de mim mesma

    • Olá Micileide! Parabéns pela sua postura diante das aparentes dificuldades, nesses momentos é que devemos procurar o lado positivo da situação e assim com a mente livre de interferências negativas com certeza encontraremos a melhor solução.

      Gratidão sempre.

Deixe o seu comentário